16 de abril de 2014

JARDIM DO SERIDÓ, O TRÂNSITO MAIS ESCULHAMBADO DO BRASIL!

Se não bastassem os menores circulando de motocicletas em altíssima velocidade pelas ruas da cidade sem serem incomodados pelas “autoridades”, “motoristas” cometem graves infrações de transito livremente também sem serem punidos, mostrando total esculhambação e falta de cumprimento das leis de trânsito.

20140415_105437

Para se ter uma idéia, conforme foto, o “motorista” simplesmente estacionou o veículo em cima da calçada, ainda por cima na contra mão, alegando que o outro veículo estava na frente da sua casa, e que lá era ele quem mandava.

Esse individuo precisa voltar urgentemente para uma auto-escola, pois mostra não entender nada legislação de trânsito, pois em frente a referida residência não há guia rebaixada, ou seja, não existe entrada e saída de veículo, portanto não existe proibição para estacionar.

Resta saber o motivo da omissão das autoridades, e do Estado em coibir e punir os infratores. Enquanto isso, o trânsito na cidade é verdadeiramente uma esculhambação.

Do Blog: Uma vergonha, uma terra sem leis!

2 comentários:

  1. E depois de um tempo que comentei, volto a comentar. A filha do tal famoso radialista que "metia o pau" nos menores que andavam nas ruas de moto, aquele mesmo que chamava os pais desses jovens de "sem-moral", hoje em dia ela anda até no carro de papai. E aí, como fica, Paulinho? Como poderíamos chamar um indivíduo desse que transmite para as pessoas uma coisa, chega até mesmo a colocar apelidos nos pais dos jovens (que estão MUITO errados, sim), dizendo que não têm moral, e faz outra, deixando a filha colocá-lo no bolso? Ele não só se encaixa muito bem nesse adjetivo dado por ele mesmo, como se encaixa em outros como: mentiroso, pai desnaturado, descumpridor da lei e arriscaria até dizer outras coisas. O nome dele? Ah, só sei que ele não tem medo da notícia, será que não teria medo de um processo também, hein? Caberia um bem grande.

    ResponderExcluir
  2. e aqui na praça do bela vista q uns vem bb e colocam o carro em cima da praça com a mala aberta para curtirem o som. enquanto q meu filho pequeno estava andando em cima de bicicleta e foi mandado sair por guardas municipais. então é porque tem q ser carro e não bicicleta.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...