16 de abril de 2014

ENERGIA ELÉTRICA VAI SUBIR 11,4% PARA USUÁRIOS NO RN

luA conta de energia elétrica de maio já chega mais cara à casa dos potiguares. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou ontem reajuste de 11,4% para a baixa tensão, que engloba a conta de luz das residências e do comércio de pequeno porte. O reajuste é praticamente três vezes maior do que o aplicado em 2013, que foi de 3,84%, referente à revisão tarifária periódica realizada a cada cinco anos. Cerca de 1,29 milhão de unidades consumidoras, entre casas e comércios, serão afetados no Rio Grande do Norte com a medida.

 
As 2.400 unidades da indústria também serão afetadas através do reajuste para consumidores de alta tensão, que será de 15,78%. É mais do que o dobro do reajuste de 2013, de 7,33%. Em média, o reajuste para o RN foi de 12,75%. Os reajustes começam a valer a partir do dia 22 de abril, mas só deverão ser sentidos pelos consumidores no mês de maio, quando chegar a conta.

Do Blog: Obrigado, Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...