15 de março de 2014

VENCIMENTO DA TAXA DE LICENCIAMENTO É PRORROGADO

imagesGQ00Q10PO Detran/RN prorrogou até o início da próxima semana os vencimentos da taxa de licenciamento dos veículos com placas de final 3 e 4. A decisão havia sido publicada através da portaria 360/2014 e prevê que o vencimento em ambos os casos seja no dia 17 de março. O motivo da mudança foi o período carnavalesco, que dificultou o recebimentos dos carnês por parte dos proprietários. A medida abrangeu 188.896 veículos no Estado.

Em todo caso, há a opção de emissão da segunda via diretamente na página eletrônica da Instituição, www.detran.rn.gov.br, local onde as informações sobre datas de pagamento do IPVA e do Seguro Obrigatório também estão disponíveis.

Somente após a comprovação da quitação dos três impostos é que o proprietário recebe o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV). Como exemplo do uso dos valores arrecadados com a taxa de licenciamento, o Detran/RN renovou a frota de veículos da Instituição, com a aquisição de 12 carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...