15 de março de 2014

MÃE DE FILHA DE PELÉ MORRE AOS 68 ANOS EM SANTOS

sandra_arantesMorreu na tarde desta sexta-feira (14) a aposentada Anísia Machado, 68 anos, mãe de Sandra Arantes do Nascimento, que era filha de Pelé. Anísia faleceu às 13h15 desta sexta-feira (14) na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. Ela se tratava de um câncer na unidade de saúde.

Ela já estava internada desde o dia 31 de janeiro para tratar um câncer no estômago. Anísia e Pelé tiveram um breve relacionamento no fim de 1963, quando o então jogador de futebol do Santos tinha 23 anos de idade. A filha do casal, Sandra Arantes do Nascimento ficou conhecida após uma batalha judicial para ser reconhecida como filha de Pelé. A paternidade foi confirmada por um exame de DNA.

Sandra conseguiu na Justiça em 1996 o sobrenome de Pelé. Ela descobriu que estava com um câncer em 2005. Um ano depois ela morreu no Hospital Beneficência Portuguesa de insuficiência respiratória, após sofrer uma parada cardíaca.

O corpo de Anísia está sendo velado na própria Santa Casa de Santos e deverá ser sepultado às 11h deste sábado (15) no Cemitério da Areia Branca, também em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...