15 de março de 2014

TRATOR DOADO PELO GOVERNO FEDERAL À ACARI PARA SERVIR AO HOMEM DO CAMPO É USADO NA ZONA URBANO DO MUNICÍPIO

Acari agora vivencia o início do seu período chuvoso. E o sertanejo que tanto clama por chuva, agora pode ter esperança para trabalhar e apagar o que a seca deixou durante tanto tempo. Mas toda essa alegria levou um banho de água fria, pois mais uma vez a gestão da cidade com sua má administração não consegue focar na prioridade atual.

 DSC03936DSC03937

Com a chegada da chuva, o homem do campo precisa da realização de um corte de terra para poder trabalhar, e o município de Acari possui um trator para uso exclusivo da zona rural. Contudo, como vem ocorrendo nesses últimos dois anos, o secretário de agricultura releva a importância do homem do campo e suas necessidades, utilizando o trator para serviços urbanos. Essa falta de compromisso com a zona rural está prejudicando muitas famílias, mas infelizmente essa não é a prioridade do atual secretário.

27 comentários:

  1. nem sei se vou chegar a ver — para ter na prefeitura de Acari um homem do quilate do ex- prefeito Dr. José Fernandes .
    Ah, que saudades! Eu era feliz e… sabia!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai deixar pra usar só na vaca brava, sítio do sogro, porque essa gestão é só para beneficiar os babões.

    ResponderExcluir
  3. O interessante é o secretario d e educação não residir nem votar em acari e ter um poder tão grande que faz e acontece e o prefeito não faz nada. o bico da arara tev esua escola abertaa, mas quem vai alfabetizar s emuito tiver é o ensino medio.. só maquiagem.... concurso público não existe, mas contarto, tem de sobra.. gente na educação sem formação.. a mulher d eum diretor que mamava na gestão passada e tá mamando nessa, tá dando aula sem formação, mas o secretario num ve isso.. ele prejuduca muita gente e se faz d evítima frente oa prefeito, joga com a vida das pessoas. já brigou comos dois coordenadores que pssaram pela secrtaria. tem uma forasteira de currais que escreve errado,, qurero ver qusndo os dois comecarem a brigar.. uma gestora qur vive de comprar e luxar e de educção nada sabe, nem o censo e a prestação de conta sabe fzer.. é gente beneficiada e outrso que corriam atrás continuam em suas bicicletas vendendo alface.... acorda meu povo, neessse governo só quem tem vez são os da elite...

    ResponderExcluir
  4. só quem tem vez é a elite.. os demais continuam vendendo verduras em suas bicicletas

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso os agricultores estão pagando para uma maquina particular corta suas terras. isso é realmente o cumulo do absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, esse só é mais um descaso da atual gestão com o homem do Campo, pois essa semana foi entregue mais um ônibus do programa caminho da Escola, e em duas zona rurais do nosso Município os ESTUDANTES andam de PAU DE ARARA, e a estrada não é ruim, ´´e só para dá emprego um eleito dele, o MEC devia entrar em ação.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha, esse é o compromisso que esse Prefeito tem com o homem do campo, que com a seca que assola não tem quase nada, mais tem que desembolsar até R$ 200,00 reais para cortarem suas terras enquanto a maquina que a Prefeitura recebeu para fazer esse trabalho brinca de limpeza na área urbana, cadê você Ari, que na gestão passada se fazia de tão amigo do homem do Campo, há quer dizer virou um Pau mandado o homem manda você obedece, como em outros casos.

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me dizer onde estão todas as máquinas doadas pelo PAC, porque o CARRO-PIPA eu acho que ninguém nunca viu, alias servindo como deveria, as outras eu acho que o primo da Vereadora, mas o concunhado do Prefeito deve ter quebrado todas pois nenhum sabe manusear nenhuma, isso chama-se corporativismo em família.

    ResponderExcluir
  9. As coisas não mudaram em Acari-RN, pois os babões continuam existindo, a verdade vira mentira e a mentira vira verdade, está última, a mais usada pelos correligionários do Prefeito. Paulinho, guarde esta postagem e vc vai me dar razão, daqui a dois anos e meio, o atual gestor de Acari-RN, será um dos homens mais ricos da cidade, isto foi dito outro dia por um vereador da situação a 05 meses atrás em um Bar da cidade.

    ResponderExcluir
  10. teve um coregionario do prefeito q foi cobrar o emprego q ele prometeu na campanha sabe o q ele falou kkkk eu nao lhe prometi nada kkkk vai correr na campanha deste q ele ti dar kkkk

    ResponderExcluir
  11. de uma coisa eu sei: vão ficar ricos ele e seus correligionários..o que axo interessante é um vereador que tem uma auto elétrica dizer qua a educação tá boa, enquanto isso o filho estuda em uma escola particular na cidade de currais novos...
    o secretario mama, a mulher mama, os permutdos como um todo mamaam.. gente que num sabe ensinar ensina nas escolas d eacari.. qualquer rostinho bonito e meigo praa ele serve pra ser professor.. pra ser professor precisamos muito mais que uum rosto b elo e preciso se profissionalizar. e gente que faz faculdade fundo de quintal dando aula.. o prefeito e a mulher vive de tirar foto pra mostrar a familia perfeita.. só mentiras..

    ResponderExcluir
  12. Vcs de Acari tem sorte,aqui em Ouro Branco,a coisa é bem pior! Aqui amigos,além do dos tratores da viúva a familia do são roque q está no poder,já levou duas caçambas e até o carro pipa...os babões de plantão dizem q não adianta denunciar ao MP pois a "prefeita" é amiga do promotor e da juiza,é mole?

    ResponderExcluir
  13. Tem um motorista\tratorista na PMA que em tudo que bota a mão quebra, é ônibus, é trator alias é um verdadeiro desastre, mas é primo de uma Vereadora e eleitor do Prefeito pode enquanto isso nos pagamos a conta.

    ResponderExcluir
  14. Em Acari não existe uma administração, existe sim um cabine de empregos para os correligionários do Prefeito e seus Vereadores, mesmo que não tenha competência, como o Secretário de Educação, a de Saúde e por vista o de Agricultura, ganha o emprego votaram e ajudaram a eleger o homem.

    ResponderExcluir
  15. tudo na prefeitura de acari pode.tem um amigo de uma veriadora
    que sua carteira está vencida mais ele dirige unibus carro
    da saúde trator e faz até viagem nos domingos com jogadores,
    a mando do prefeito.
    paulinho eu acho que pra dirigir os carros da prefeitura
    tem que ser comcursado e ser funcionario.nao quem é serviço prestado.
    vc naõ acha?

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso quem realmente e agricultor e precisa do trator para tirar revencia em açude na zona rural não e atendido por não ter votado no prefeito. O jeito e apelar pela promotoria, caso não seja atendido.

    ResponderExcluir
  17. p q sera q a pessoa posta cometarios nos blogs do prefeito e eles nao postam p q serra kkkk

    ResponderExcluir
  18. A hipocrisia é uma das piores situações que um ser humano pode viver, dentro destes últimos meses. Em Acari Não vejo nenhuma melhoria. Vejo, sim, que o prefeito ainda está governando pelo retrovisor.

    ResponderExcluir
  19. acari está um caos.. os professores que pararam sofrem represálias, e os que não pararam são colocado contra quem parou. o salario atrazado ele vai pagar em 6 vezes... concurso naum tem, mas contrato tem de sobra.. sou perseguido por naum ter votado no homemm, mas sou concursada, nunca babei nem tom, que eu votei vou babar quem ta fzendo tudo oa contrario do que pregava.. e gente rica demais em um ano,,, inveztigue mp

    ResponderExcluir
  20. esse prefeito e muito bom no jogo mais pra administrar e um zero kkkkk.cd os emprego que ele prometia na campanha ;que os pais de familia não ia mais tirar safra;ele e muito perseguidor;na epoca que tinha prefeito aqui toda semana tinha cirugia na apami agora meu amigo so tem uma vez por mes isso e uma vergonha pra o nosso acari essa e a mundaca que o profeta falava em cima do palanque tome mundaca pra pior aida bem que não moro mais em acari eu so lamento

    ResponderExcluir
  21. O desrespeito em Acari não é só com o agricultou, pois sábado agora foram várias pessoas fazer procedimentos de veias na Cidade de Alexandria e voltaram sem fazer por falta de pagamentos pela Secretaria de Saúde do nosso Município. ISSO SIM É IRRESPONSABILIDADE, essa é a palavra mais usada pelos Vereadores da situação para chamar com Tom, mais existe um ditado popular que diz quem disso usa disso cuida, IRRESPONSAVEL É SIM ESSA ADMINISTRAÇÃO, pois não é a primeira vez que brincam com a saúde aleia.

    ResponderExcluir
  22. Cadê vocês Vereadores da situação que adoram tirar fotos com o prefeito, ao invés de se preocuparem com o bem está do seus eleitores, que só estamos servindo de verdadeiros babacas nas mãos de vocês, não temos saúde, educação, segurança, limpeza pública, e vocês ainda se sentem no direito de defender essa administração, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  23. NESSA GESTÃO ACARI VIROU A CIDADE DO CORONELISMO, ONDE PESSOAS QUE SÃO BABÃO DO PREFEITO PODE TUDO, MAS QUEM REALMENTE TEM DIREITOS NÃO TEM NADA, E AI DA DAQUELE QUE RECLAMAR, SERÁ SUBMETIDO A CASTIGO, COMO SE FOSSE CRIANÇAS, DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

    ResponderExcluir
  24. pois é, hoje para desenvolver atividades na área da educação se faz necessário o 3º grau, revejam isso aí

    ResponderExcluir
  25. Acari está igual Jardim do Seridó quanto ao matagal na cidade. A Praça Cipriano Pereira no centro da cidade está de fazer vergonha com tanto mato nos canteiro. Se no centro que é o cartão postal da cidade está assim, imaginem os outros bairros kkkkk. Prefeito você criticava a outra gestão e dizia ter a solução, então solucione os problemas que você está causando na nossa cidade e deixe de pensar em colocar dinheiro no seu bolso e dos seus laranjas, vergonha, vergonha, vergonha.

    ResponderExcluir
  26. Isso é um absurdo! Tem uma vice diretora que só vive escanchada numa moto pra cima e pra baixo e com o celular ligando pra deus e o mundo e o besta do diretor se estressando na escola e os funcionarios e os alunos comendo o juizo do diretor besta e o secretário não vê esses desmantelo. e tem mais essa vice diretora só chega atrasada na escola e tá precisando de uns puxavante de orelha e o secretario deixa como está. Tem outra diretora que só vive de fuxicar no what app e o bom é que ela mesmo diz na escola dela. la na creche quem manda é uma supervisora a diretora de nada adianta e a cordenadora essa é uma coitada, a diretora não faz conta dela só dá a vez a uma supervisora que tem lá. pense num povo fuxiqueiro essas duas diretoras. Mas os pais estão de olho aberto e vendo tudo.

    ResponderExcluir
  27. E lá vai outra irregularidade, tem 5 cinco moto taxista andando irregular e não aconteceu nada por que será? não estão respeitando a ordem do prefeito que eles votaram,pois o mesmo disse na rádio que poderia ser da família se tivesse irregular não ia rodar. Acorda moto taxistas é a profissão de vocês que esta sendo desrespeitada. Fiscalização.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...