25 de março de 2014

MULTIDÃO LOTA IGREJA E PRESTA ÚLTIMAS HOMENAGENS À PROFESSORA MARIA DAS GRAÇAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Justas homenagens foram prestadas na manhã desta terça-feira, (25), quando aconteceu a missa de corpo presença da professora que, durante muitos anos trabalhou no Povoado Currais, Maria das Graças de Medeiros, “Graça de Chichico”, morta na manhã de ontem, (24), após sofrer um infarto fulminante.

SAM_7528

Graça de Chichico” sentiu-se mal após sua caminhada e foi levada pelos seus filhos ao Hospital Dr. Ruy Mariz, aonde chegou andando e conversando normalmente, mas infelizmente, ainda durante os primeiros atendimentos sofreu uma parada cárdia e morreu.

SAM_7529

Mulher dedicada à educação e à religiosidade, Graça sempre esteve à frente de eventos da igreja, sendo uma das responsáveis por quase todos, além de ter sido a primeira professora de maioria dos moradores do povoado Currais Novos e adjacências.

SAM_7535

Para mim, (Paulinho Filho), morre uma parte da minha infância, pois quando criança, muito freguentava a casa dos meus queridos tios, “Lolô e Ana”, (Pais da prima Graça), onde acompanhei sua dedicação na organização dos “derradeiros de maio” e na sua missão de alfabetizar.

Do Blog: Descanse em Paz, Prima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...