25 de março de 2014

CAMPANHA EDUCATIVA DO DETRAN/RN INCENTIVA GENTILEZA NO TRÂNSITO

untitledO Detran/RN iniciou no último final de semana a divulgação de uma campanha educativa direcionada ao fortalecimento da consciência cidadã no trânsito. As peças publicitárias tem o foco no tema “+ Gentileza – Acidentes” e estão sendo veiculadas nos diversos tipos de mídias de âmbito estadual.

O principal objetivo da campanha educativa é instruir a sociedade a manter uma ação proativa de cordialidade no trânsito e com isso edificar a geração de um tráfego mais humano e menos violento.

A ação ilustra diversas situações cotidianas vividas por todos que fazem parte do trânsito, seja ele motorista, passageiro ou pedestre, e fortalece o conceito do respeito à vida, da obediência às leis de tráfego, do mérito das atitudes cidadãs e principalmente, da importância de preservar as regras da boa convivência com o outro, tudo isso em troca da construção de um trânsito melhor para todos.

A campanha aborda atitudes simples como não parar em cima da faixa de pedestre, não estacionar em vagas especiais, não beber antes de dirigir, não discutir no trânsito e acima de tudo cativar o respeito, a paciência e a prudência, que podem tornar o dia a dia do tráfego urbano ou rodoviário menos estressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...