25 de março de 2014

RÉU QUE MATOU SOBRINHO DA EX-MULHER E TENTOU MATÁ-LA “PEGA” 24 ANOS DE PRISÃO EM JÚRI QUE TEVE DR. ANESIANO RAMOS NA ACUSAÇÃO

O réu Lair Daniel de Souza, foi condenado a 24 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de homicídio contra sobrinho e tia. O crime aconteceu na cidade de Parelhas em junho de 2011, quando o assassino, sem dá qualquer possibilidade de defesa as vítimas, matou o jovem Marcondes Carlos da Silva e tentou matar sua ex-esposa, Maria Soneide da Silva.

IMG-20140324-WA0001

Conforme restou provado nos autos do processo, o réu matou covardemente o sobrinho de sua ex-esposa com um tiro nas costas, pelo fato do mesmo tentar defendê-la quando o mesmo tentou contra sua vida, movido pela insatisfação pelo termino do relacionamento.

Presidida pela MM Juíza substituta, Drª juíza Janaína Lobo da Silva Maia o júri popular aconteceu nesta segunda-feira, (24), em Parelhas.

Para “azar” do réu, além da Promotora Ana Jovina a acusação contou com a assistência do competente Advogado Dr. Anesiano Ramos. A defesa foi do Dr. Raonny Araújo de Azevedo.

Do Blog: Esse Dr. Anesiano Ramos é um dos mais competentes advogados do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...