5 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE MOSSORÓ SE REÚNE COM DEPUTADOS FÁBIO FARIA E HENRIQUE ALVES PARA TRATAR DO NOVO AEROPORTO

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) esteve com o prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior, na sala do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, nesta terça-feira (4), para tentar acelerar o processo de construção do novo aeroporto de Mossoró. Os parlamentares intermediaram a conversa do prefeito com o Presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que precisa vistoriar e aprovar a escolha do terreno selecionado pela prefeitura para sediar o novo aeroporto.

040214fabio, henrique, silveira

A ANAC agendou uma visita em janeiro, mas depois desmarcou, sem nos dar uma nova data. Nós fizemos o possível, só que sem a liberação da Agência, o projeto do novo aeroporto não anda”, informou o prefeito.

Além da questão do aeroporto, na reunião, o prefeito tratou da construção de uma unidade de pronto-atendimento (UPA), que está parado e também da questão da segurança na cidade de Mossoró. Ele solicitou apoio para que o município integre o programa “Brasil Mais Seguro”, do Ministério da Justiça, e consiga construir mais três bases de polícia em bairros estratégicos de Mossoró.

Nós vemos o esforço que o prefeito Silveira Júnior tem feito nesses 60 dias para que a ações administrativas importantes para a população de Mossoró não deixem de ser realizadas, mesmo com a insegurança vivenciada na área política. Ele conta com o apoio do nosso mandato para que esses pedidos sejam atendidos pelos ministérios no menor tempo possível”, afirmou Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...