5 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE MOSSORÓ SE REÚNE COM DEPUTADOS FÁBIO FARIA E HENRIQUE ALVES PARA TRATAR DO NOVO AEROPORTO

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) esteve com o prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior, na sala do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, nesta terça-feira (4), para tentar acelerar o processo de construção do novo aeroporto de Mossoró. Os parlamentares intermediaram a conversa do prefeito com o Presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que precisa vistoriar e aprovar a escolha do terreno selecionado pela prefeitura para sediar o novo aeroporto.

040214fabio, henrique, silveira

A ANAC agendou uma visita em janeiro, mas depois desmarcou, sem nos dar uma nova data. Nós fizemos o possível, só que sem a liberação da Agência, o projeto do novo aeroporto não anda”, informou o prefeito.

Além da questão do aeroporto, na reunião, o prefeito tratou da construção de uma unidade de pronto-atendimento (UPA), que está parado e também da questão da segurança na cidade de Mossoró. Ele solicitou apoio para que o município integre o programa “Brasil Mais Seguro”, do Ministério da Justiça, e consiga construir mais três bases de polícia em bairros estratégicos de Mossoró.

Nós vemos o esforço que o prefeito Silveira Júnior tem feito nesses 60 dias para que a ações administrativas importantes para a população de Mossoró não deixem de ser realizadas, mesmo com a insegurança vivenciada na área política. Ele conta com o apoio do nosso mandato para que esses pedidos sejam atendidos pelos ministérios no menor tempo possível”, afirmou Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...