5 de fevereiro de 2014

ASSASSINO DE JORNALISTA É CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO E COMPARSA A 18 ANOS

untitledJhonathan Sulva e Marcos Bruno Silva foram considerados culpados pelo assassinato do jornalista Décio Sá, crime acontecido em abril de 2012, em um bar da Av. Litorânea, em São Luís. A sentença lida pelo juiz Osmar Gomes dos Santos, após veredicto de um júri popular, condenou Jonathan, réu confesso, (foto) a 25 anos e três meses de prisão em regime fechado. Já Marcos Bruno foi condenado a anos 18 anos e três meses de prisão.

O julgamento foi encerrado nas primeiras horas desta quarta-feira (5), após quase três dias de julgamento no Fórum de São Luís.

33Jonathan, inicialmente começará a cumprir a pena no presídio federal de Campo Grande (MS), onde estava detido. Já Marcos Bruno (foto) começa a cumprir prisão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Além do assassinato triplamente qualificado, os dois também foram condenados por formação de quadrilha.

O advogado Pedro Jarbas disse que vai recorrer da sentença aplicada a Marcos Bruno. Já o promotor Benedito Coroba adiantou que vai solicitar a ampliação das penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...