5 de fevereiro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! PREFEITURA DE OURO BRANCO FECHA DUAS ESCOLAS E OBRIGA ALUNOS A ESTUDAR NO PERÍODO DA TARDE

imagesCAS3A93WUma verdadeira esculhambação!”, foi assim que uma mãe de aluno classificou os “desmantelos” na área da educação na cidade de Ouro Branco, onde a prefeitura fechou duas escolas, sendo uma na zona rural e outra na zona urbana da cidade.

Como o fechamento da unidade escolar da zona rural, os alunos terão que estudar no período da tarde na zona urbana do município, horário totalmente inadequado para as crianças que terão que se deslocarem até a sede do município.

Ademais, há uma grande preocupação dos pais das crianças quanto à qualidade dos transportes, haja vista que os transportes fechados existentes no município serão insuficientes para a demanda.

O desmantelo na pasta é tão notório que em menos de um ano duas secretárias já pediram demissão do cargo, “pulando fora do barco” que parece está sem comandante.

Do Blog: Cadê os babões que esbravejavam e até agrediam durante a campanha que agora ficam bem caladinhos? Eu acho é pouco!

3 comentários:

  1. e é porque essa familia foram todas criada no sitio num sabe as dificuldades de quem mora na zona rural não issi e quem dar o poder a quem não merece um s beradeiros que esqueceram suas origens vergonhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito bom haver esta postagem num blog que não é do município pois, assim, todos ficam sabendo como andam as coisas por aqui. Quando foram fechar a EMPISA, melhor escola do município, prometeram tanto que foi uma bagunça o início do ano letivo! As professoras que continuariam com suas turmas de fundamental foram chamadas para creche; as mães não aceitaram e elas tiveram que voltar, porém ainda ficou uma por lá. As crianças que se deslocam para a cidade, da escola que fechou, vem em pau de arara; coisa que os babões viviam reclamando dizendo que não podia; e agora pode? Queria saber se é legal o fechamento da escola da cidade! Já que esta funcionava muitíssimo bem! Enquanto este desmantelo da gestão, não é só Educação, é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Pão e circo para esse povo que vivia falando em mudança e gritando aos quatro cantos que agora ia ser uma administração de vergonha, vergonha?isso sim , a Educação estar as traças, trocasse de secretária como s e troca de roupa,em dois anos já foram duas e nada de qualidade de ensino , pelo contrário, uma educação de péssima qualidade , professores ruins e mal satisfeitos e os contratos? pode? pode , nas terras do nunca tudo pode , nepotismo não tem , e assim ficamos calados a ver navios , a Câmara de Vereadores outra vergonha , tudo pode e nada pode , um bando de pessoas que não sabem d e nada , somente ganhando seu dinheirinho para balançar a cabeça ou fazer de conta que nada sabe , mais estamos no Brasil num é , a gestora maior toma as decisões e pronto , logo um bando de babões , sim , bando de babões , acham que estar mais que certo. Só para lembrar amigos , o ano passado não teve carnaval aqui , devido a estiagem e ao incêndio na boate Kiss , os bombeiros não deixavam , enquanto isso o palco que tem na cidade ( estrutura ) estava montado em Jardim do Seridó , pode ? pode sim , a maioria dos contratos e cargos da gestora é de Jardim, compromisso dela com quem a defendia e elegeu, mais assim mesmo teve um carnavalzinho de esmolas , onde comerciantes saíram pedindo a um e a outro e fizeram , e esse ano vai ser a mesma coisa , e ainda tem quem saia na frente de uns , chamando de imbecis,imbecis são vocês que acham que estar tudo certo e bom,eu tenho opinião e sei o que pode e o que não pode , Pão e circo

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...