5 de fevereiro de 2014

EDUARDO CAMPOS CRITICA PT E DIZ QUE O BRASIL “PAROU” E “SAIU DOS TRILHOS”

No discurso em que se apresentou como candidato a presidente da República e lançou as diretrizes do programa de governo da aliança PSB-Rede, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fez críticas diretas à presidente Dilma Rousseff e ao PT. De acordo com ele, o Brasil “parou” e “saiu dos trilhos”.

Marina Silva e Campos lançaram as diretrizes do programa

Em pouco mais de 40 minutos, ele se apresentou como nome de oposição ao atual governo na sucessão presidencial e afirmou que é possível derrotar a aliança que está no poder. “Não há nesse País, em nenhum recanto onde possamos andar, ninguém que ache que mais quatro anos do que está aí vai fazer bem ao povo brasileiro”, disse.


Aliado do governo até setembro de 2013, Campos comandou a saída do PSB da gestão Dilma e prega a necessidade de se avançar nas conquistas das administrações Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.


Ele disse que a sociedade brasileira tem noção de que o País vai mal. “As pessoas estão vendo que o País parou, que o País saiu do trilho em que vinha. Que com idas e vindas, acertos e erros, o Brasil estava avançando no sentido de acumular conquistas na vida das pessoas, sobretudo das pessoas mais pobres. Mas, de repente, a sensação da freada, a sensação do desencontro” .


O candidato acertou novos passos com a parceira Rede da ex-ministra Marina Silva, na tentativa de distensionar a relação entre os dois, principalmente por causa de desentendimentos regionais. Ele deixou claro que onde não houver possibilidade de acordo entre as duas partes, elas terão palanques separados.

Um comentário:

  1. CARO PAULINHO...
    O PT NUNCA SOUBE, NEM NUNCA SABERÁ DIRIGIR "BRASÍLIA", IMAGINE O BRASIL.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...