5 de fevereiro de 2014

CASAL DE IRMÃOS E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS COM 6 KG DE MACONHA

Jecifrania Silva da Silveira, de 19 anos, o irmão dela Josefran Silva da Silveira, de 28 anos, e o companheiro da mulher, um adolescente de 16 anos, foram detios por policiais civis do 1º Distrito de Parnamirim. Eles foram flagrado com drogas, durante uma abordagem, na manhã desta terça-feira (4).

Os policiais civis montaram campana em uma residência, em Passagem de Areia, onde a equipe passou dois dias, após receber denúncia de que Isaac Heleno, o Rivotril, estaria no local. Depois de um tempo de espera, os policiais entraram na casa.

Lá, eles encontraram seis quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e vasto material suspeito, como uma balança de precisão para pesar drogas. De acordo com Nilson Martins, chefe de investigação do 1º Distrito, durante a campana, os policiais observaram intensa movimentação de pessoas na casa, possivelmente usuários.

Por esse motivo, levantou-se a suspeita de que lá funcionava uma boca de fumo, o que levou os policiais a entrarem na residência para fazer o flagrante. O adolescente de 16 anos, ao chegar à delegacia, assumiu toda droga, dizendo que tinha comprado por R$ 15 mil e que iria pagar após revender o entorpecente.

O adolescente ainda disse que vendia DVD e trabalhou em um lava-jato, mas que passou a vender drogas após perder o emprego. Os dois irmãos que estavam na casa foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte e fotos: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...