4 de fevereiro de 2014

FLAGRANTE! BURAQUEIRA PROVOCA ACIDENTE ENTRE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ

Passadas pouco mais de 48 horas após uma matéria exclusiva do “Barra Pesada” denunciando a buraqueira que põe em eminente risco de vida os usuários da RN 088, eis que nossa reportagem flagra um acidente causado pela buraqueira na estrada.

SAM_7071

O motorista do veículo de entregas da marca Kia, de placas OJV-7564- Parnamirim/RN virou o mesmo ao tentar desviar de um buraco na referida estrada. O acidente aconteceu por volta das 10 horas desta manhã de terça-feira, (04), entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas.

Apesar do estrago no veículo, o jovem motorista sofreu apenas alguns arranhões no braço esquerdo, e ficou no local do acidente para as providências de remoção do veículo para a empresa que tem sede na grande Natal. O veículo foi desvirado por motoristas que passavam pelo local na hora do acidente.

SAM_7080

Policiais Militares de Jardim do Seridó e de Parelhas estiveram no local fazendo os trabalhos de praxe até a chegada dos colegas do pelotão de trânsito de Currais Novos.

Vejam sequência de fotos:

Do Blog: Vão esperar acontecer o pior para poder tomar as providências! Duvidam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...