12 de fevereiro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! MOTOTAXIS CLANDESTINOS TRABALHAM ATÉ PARA PREFEITURA DE ACARI

imagesAlém de não coibir as irregularidades dos mototaxis clandestinos e fazer cumprir as leis, a prefeitura de Acari ainda por cima fomenta a ilegalidade contratando os serviços de pessoas não legalizadas na profissão.

Mostrando total descaso, o executivo não cumpriu com as promessas de fiscalizar e proibir os clandestinos até o dia 17 de janeiro passado, prejudicando diretamente os profissionais legalizados que pagam seus impostos e taxas para explorar o serviço no município.

Segundo denúncia, a prefeitura contrata os serviços do pai de uma assessora jurídica da prefeitura, mesmo a moto tendo placas cinza, como também de um irmão de um vereador que é não moto-táxi, mas que presta serviço a Secretaria de Assistência Social.

Por fim, resta repudiar a falta de compromisso do executivo municipal, e ratificar total apoio aos profissionais legais que trabalham no município.

Do Blog: Quem sempre viveu dentro da contravenção não tem nenhum compromisso com a legalidade.

9 comentários:

  1. E o que é pior se reclamar é punido.

    ResponderExcluir
  2. Em Acari não é só o trabalho dos moto taxistas que é irregular, a Secretária de Saúde sacrificou muitos para adquirir uma frota de quatro carros novos, mais ainda paga taxistas para fazer viagens, MORAL DA HISTORIA ELES TRABALHARAM NA CAMPANHA DO HOMEM.

    ResponderExcluir
  3. As irregularidades no nosso Município são inúmeras, o sobrinho da Secretária de Saúde não é habilitado, trabalha em uma empresa terceirizada do estado mas dirige a ambulância do hospital regional, e o pior não a trabalho, para passear.

    ResponderExcluir
  4. Acari, voltou ao tempo do coronelismo onde as Leis não são cumpridas, manda quem pode no caso o executivo e obedece mesmo sem querer o resto da população.

    ResponderExcluir
  5. claro amigo paulinho o descaso começa pelo o
    prefeito que no ano de 2012 a poliçia federal baixou as
    portas do seu comerçio por sonegar imposto.
    como é que ele vai ta nem air pra regularizar
    moto taxi clandestino.o importante é que esteja
    a serviço deles.

    ResponderExcluir
  6. O quadro do serviço da saúde de Acari colocado em uma balança a gestão municipal se mostra capaz kakakakak em resolver e atender por completo, se o Hospital regional não serve tanto ao povo de Acari como afirmou Cabral , então nos mostre a solução para os atendimentos noturno onde será feito prefeito Cabral? e outras situação que serão realmente atendidas para a população terem os seus direitos de saúde atendidas, sem essa de favor Cabral, é lei termos nossos direitos pagamos para isso. E não para prefeito pousar de povão.

    ResponderExcluir
  7. Acari ta entregue aos laranjas é uma vergonha total até a Sec de Turismo agora foi pintada de laranja, o coordenador de Turismo passa o tempo todo nos blogs, agora msm ta lendo o seu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem empregado p/ o povo de Acari, quem mandou votar num homem que só prometeu e cumprir que é bom nada, agora aguente as consequências de um prefeito Coronel.

    ResponderExcluir
  9. Só se falava de seu Zé braz que era Coronel, coronel ditador é esse zoiudo, pensa que a cidade é dele. Ele não manda nem na casa dele que ninguém sabe onde é. Ele só mostra a casa da Juvenal Lamartine. Seu Zé Braz sim apesar de ser um homem de moral tratava seus funcionários com muito respeito. Esse ninguem vê!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...