12 de fevereiro de 2014

VEREADOR PEDE INSPEÇÃO DE BOMBEIROS E CREA E CONVOCA PREFEITO PARA EXPLICAR INTERDIÇÕES DE SALAS DE COLÉGIO EM JARDIM DO SERIDÓ

SAM_7166O vereador Gilberto Brito requereu durante sessão da câmara desta terça-feira, (11), uma inspeção feita pelo Corpo de Bombeiros e pelo CREA para a escola ‘Calpúrnia Caldas de Amorim, que teve uma ala interditada por causa da falta de manutenção.

A medida se justifica haja vista o eminente risco de desabamento das salas interditadas, o que pode provocar danos a outras partes do prédio, e com isso provocar uma tragédia que pode ser evitada.

Além do requerimento das inspeções que foi sob escritos por todos os demais vereadores, o edil também requereu a presença do prefeito na próxima sessão do dia 18 de fevereiro, para que o mesmo dê explicações sobre os fatos.

A convocação do chefe do executivo não agradou os vereadores “Dedé do Consórcio” e “Zé da Noite”, que mostraram total descaso para com o problema, na tentativa de “proteger” o prefeito. Além dos vereadores da oposição, o vereadores “Zeca Melo”, e Joaci Costa (pai do prefeito) votaram favorável ao requerimento de convocação do prefeito.

Do Blog: Vereadores deveriam representar o povo, e não os poderosos!

Um comentário:

  1. Seria interessante se os vereadores também prestassem atenção nos funcionários que a prefeitura está readaptando.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...