8 de fevereiro de 2014

APÓS RENÚNCIA DE DRª. PENHA, JUSTIÇA NOMEIA DR. ANESIANO RAMOS COMO DEFESA DE RÉU DO ASSASSINATO DE F. GOMES

untitledSem defesa, após a renúncia de sua advogada, Drª Penha, que abandonou sua defesa no dia do seu julgamento, o réu Lailson Lopes, vulgo “Gordo da Rodoviária”, que figura no processo como um dos mandantes do assassinato do Jornalista F. Gomes, poderá ter um dos melhores advogados da região Seridó como defensor.

O Jardinense Dr. Anesiano Ramos, (foto) foi nomeado pelo juiz Dr. Luiz Cândido, mas o mesmo ainda não decidiu se realmente irá aceitar o encargo. “Recebo essa notícia com serenidade. Tenho o prazo de 5 dias para dizer se aceito o encargo público, mas, antes, examinarei os autos para em seguida me pronunciar. O acusado ainda poderá constituir um outro causídico até o dia de seu julgamento”, revelou Dr. Anesiano em seu Facebook.

O caso é tão complicado que, todos os advogados caicoenses e até a defensoria pública se negam a fazer a defesa do réu, ficando agora na expectativa da decisão do brilhante advogado Jardinense.

Do Blog: Vamos Aguardar! (Deixe a sua opinião nos comentários).

2 comentários:

  1. Aneziano nao poderá ir, pois cabra ruim tem que apodrecer na cadeia, sei que é o trabalho dele de defender os reus, mais na minha opiniao, se fosse eu, nao iria defender esses safados!

    ResponderExcluir
  2. Drª Maria da Penha renunciou??? Ela que veio aqui pra Jardim do Seridó santificar com a ajuda do promotor Drº Gláucio o assassino que matou Alda??? Eu acho é pouco a multa que foi imposta a ela por esta renúncia!!!! E quanto ao Drº Anesiano Ramos: VÁ NÃO! Lailsom merece prisão perpétua ou seria melhor soltar ele no meio de uma arena e a população esquartejá-lo.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...