8 de fevereiro de 2014

SERÁ? GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ USA VEÍCULO IRREGULAR

P06-02-14_14.33É até de não acreditar, mas uma informação chegada à nossa redação dá conta de que o carro usado pela guarda municipal de Jardim do Seridó de placas, MXO-2761-Nata/RN encontra-se totalmente irregular, com o licenciamento atrasado, além de várias multas pendentes junto ao DETRAN/RN.

O carro foi “doado” pelo DNIT, mas parece que não poderia está rodando, pois o mesmo estaria com o licenciamento atrasado por vários anos, e com mais de 1 mil reais de multas pendentes.

A informação não foi confirmada, haja vista que o site do DETRAN/RN encontra-se em manutenção, mas, em se confirmando, é preciso que as providências sejam tomadas, pois a guarda municipal deveria “andar” dentro da legalidade.

Por fim, é realmente muito estranho, haja vista que o “chefe” dos guardas quer ser tão “direitinho”, por vezes até “ultrapassando” seus deveres como guarda municipal que deveriam guardar o patrimônio público, mas roubaram os tacógrafos dos carros doados pelo governo federal dentro de um prédio público e ninguém fez nada.

Do Blog: Se tiver mesmo atrasado, teremos que fazer uma denúncia junto à PRE e exigir providências.

3 comentários:

  1. CARO PAULINHO...
    EXCELENTE COLOCAÇÃO ESSA SUA, EM RELAÇÃO AO ROUBO DOS TACÓGRAFOS, E DO PAINEL DE UM DOS VEÍCULOS OFICIAIS DA PM/JS.
    DECORRIDOS MAIS DE TRÊS MESES DO ACONTECIDO, ATÉ O PRESENTE MOMENTO PARTICULARMENTE DESCONHEÇO O QUE FOI FEITO EM RELAÇÃO A IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES DO ROUBO, E AS PROVIDÊNCIAS ADOTADAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. não tem quem aguente babão! tem um babão agora na câmara( cargo comissionado) que vive postando babança em seu face a última foi que o vereador zé da noite tinha ido a caern (natal) conseguir o fim da cobrança da tarifa dágua da cidade! ele acertou em cheio! veio com um aumento de 15 % esse mês,nesse ninho bacural,mente o pai,o filho e o espirito santo

    ResponderExcluir
  3. Pois é , e tem mais.. o carro não tem extintor, nem estepe... uma vez liguei para ir ao hopital quase que o caro se desmancha no caminho parecia até que as rodas iam cair... a Guarda devia era receber um carro novo,, ja que conseguiram vários carros pras secretarias!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...