20 de janeiro de 2014

COVARDIA! BANDIDOS INFILTRADOS ENTRE TORCEDORES RISCAM CARRO DURANTE DECISÃO DE COPA EM JARDIM DO SERIDÓ

Verdadeiros bandidos, não temos como classificar de outra forma os elementos que vão para locais onde a grande maioria são pessoas de bem para praticar crimes, como os que riscaram nosso carro na tarde deste domingo, (19) durante o jogo da decisão da ‘1ª Copa Manoel Paulino' no Estádio Ruy Medeiros em Jardim do Seridó.

SAM_6882

Um ato covarde, feito por “cabras safados”, vagabundos que não são homens suficiente para descarregar suas iras em quem possa se defender, e fazem com um veículo, já que o carro não pode praticar sua legítima defesa.

Ainda bem que esse tipo de bandido só tem coragem de fazer esse tipo de covardia escondido, pois se pegos em flagrante, com certeza colocariam um cidadão de bem atrás das grades, pois parece que as leis brasileiras parecem que não servem para bandidos.

SAM_6880

Infelizmente não podemos provar, mas temos quase certeza de quem cometeu essa covardia, pois não é difícil identificar um pequeno grupo de bandidos em meio a tanta gente de bem que estava no Estádio.

Por fim, tenho quase certeza que, se tivesse flagrado o crime de dano, e se tivesse feito valer a legitima defesa, hoje estaria estampado em alguns “blogs” que fomos violentos, entre outras coisas, pois falar de bandido e poderosos nos deixa antipático.

Do Blog: Vou esperar, quem sabe um dia eu não flagre esse Vagabundo, Bandido, Cabra Safado e seus comparsas! Venha me arranhar, bandido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...