20 de janeiro de 2014

ATENÇAO! GOVERNO FEDERAL CONCEDE CREDENCIAL AO “BARRA PESADA” PARA VISITA DA PRESIDENTE À ‘ARENA DAS DUNAS’ EM NATAL

Com a apresentação de toda documentação exigida, o setor de credenciais da presidência da república acaba de ligar para nossa redação, confirmando a aprovação de nossa solicitação de credencial para cobertura fotográfica e jornalística da visita da presidente Dilma Roussef à Natal para inauguração da ‘Arena das Dunas’.

Sem título

O pedido foi feito em nome do jornalista Paulo Gomes da Silva Filho, “Paulinho Filho” (eu), que tem registro profissional junto ao SRTE/RN, nº 1672, que responde legalmente por esta página eletrônica.

A credencial autorizada pelo governo federal serve como aval da importância de nossa página na net, engrandecendo como isso nosso trabalho, que por vezes é questionado por alguns defensores de alguns poderosos.

Por fim, resta agradecer ao governo federal pela credencial, e ratificar nosso compromisso em procurar melhorar nosso trabalho a cada dia, oferecendo-lhes sempre um jornalismo sério, sem “rabo preso” com poderosos.

Do Blog: O governo federal reconhece o ‘Blog Barra Pesada’ como sendo um órgão da imprensa de credibilidade, caso contrário não concederia a referida credencial. Muito obrigado!

3 comentários:

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...