17 de dezembro de 2013

RICARDO MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPESTRENSE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), recebeu na noite desta segunda, 16, o título de cidadão campestrense pelos relevantes serviços prestados ao município de São José de Campestre.

foto 1

O título foi proposto pela ex-vereadora Maria de Fátima e subescrito pelos vereadores Dedé Mendonça, Jailson, Cícera, José Ney de Lima e o presidente da Câmara, Genivaldo. "Ricardo, quantas e quantas vezes batemos na porta do seu gabinete. O senhor abraçou lutas como a construção da ponte sobre o rio Jacu, a volta do programa do leite, carro para polícia, um incansável advogado do povo de Campestre. Não havia como negar esse título ao senhor, um grande herói para nossa cidade", afirmou a ex-vereadora Maria de Fátima.

foto 4

Em seu discurso de agradecimento, o deputado Ricardo Motta disse tratar-se de um momento de reconstrução de Campestre. "Este é o momento de darmos todos as mãos em favor de Campestre. O meu compromisso é de cada vez mais me dedicar a esse município para fazer valer a generosidade desse gesto", disse Ricardo Motta.

foto 2
Além do presidente da Assembleia, receberam o título de cidadão campestrense outras 10 pessoas, incluindo o deputado Hermano Morais (PMDB), o juiz Flávio Amorim, o promotor Flávio Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...