16 de dezembro de 2013

VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA ADERE MAIS UMA VEZ AO NATAL SOLIDÁRIO DO “BARRA PESADA”

Assim como o fez em sua primeira edição, o Vice-Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, aderiu ao ‘Natal Solidário’ do “Blog Barra Pesada”, renovando seu compromisso de responsabilidade social para com o povo Jardinense.

SAM_5963 copy

A contribuição feita pelo vice-governador mostra a seriedade do projeto do “Barra Pesada”, que por sua vez mostrou competência e responsabilidade na realização do primeiro Natal Solidário’, e por isso hoje pode bater às portas daqueles que ajudaram a realizar uma grande festa.

Sabemos que nesse período muitos pedidos de ajuda para eventos iguais ao nosso são feitos à gestores, políticos, comerciantes e amigos, mas temos muitos amigos, e esperamos poder realizarmos uma festa muito mais bonita que a primeira edição, mas para isso ainda contamos com sua ajuda, pois o número de crianças atendidas este ano é bem maior que da primeira edição da festa.

Ademais, além dos brinquedos de ótima qualidade, o “Natal Solidário” do “Blog Barra Pesada” ainda distribui lancheirinhas, pipoca, picolés, algodão doce, além de alugar brinquedos para a criançada fazer uma grande festa natalina.

Por fim, esperamos poder também presentear algumas mamães que estarão na festa acompanhando seus filhos, através de sorteios, mas isso só será possível com sua contribuição.

Do Blog: Ninguém faz uma festa para quase 500 crianças com pouco, por isso precisamos de várias ajudas para realizarmos o evento. Ajude-nos!

Fotos: Arquivo Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...