16 de dezembro de 2013

KLAUSS RÊGO ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES DE EXTREMOZ

untitledO Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, determinou o pagamento do 13º salário dos servidores antecipadamente, que foi realizado na última sexta-feira, 13. A medida faz parte da pontualidade que vem sendo exercida na folha de pagamento pela atual gestão, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, inclusive deste benefício, nos últimos cinco anos.

"Nossa preocupação é pagar em dia aos nossos funcionários e o calendário de pagamento foi cumprido rigorosamente nessa gestão", enfatizou Klauss Rêgo.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Antônio Lisboa Gameleira, "A folha de pagamento da Prefeitura de Extremoz tem sido cumprida rigorosamente por determinação do prefeito, desde que assumiu o cargo. Os servidores efetivos, comissionados e contratados têm recebido seu pagamento até o primeiro quinto dia útil do mês, mesmo com o orçamento apertado", disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...