17 de dezembro de 2013

AVIÃO CAI EM AEROPORTO DE TERESINA E MATA 4 PESSOAS

A Polícia Civil do Piauí confirmou às 22h que as quatro pessoas que estavam a bordo do avião que caiu no Aeroporto Petrônio Portela morreram. O acidente aconteceu por volta das 19h quando o monomotor modelo Cessna 172 caiu e pegou fogo próximo à cabeceira da pista do aeródromo.

Familiares e amigos confirmaram que os ocupantes do avião eram os estudantes: Marcus Escórcio, Guilherme Rodrigues e Marcos Ronald. O piloto da aeronave foi identificado como Rodrigo Viana, que mora em Fortaleza, mas estaria em Teresina para ministrar curso prático de voo. Rodrigo era mineiro e prestava serviço para o Aeroclube de Fortaleza.


O agente de necropsia do Instituto Médico Legal, Robert Lima, disse que os corpos ficaram carbonizados e que houve dificuldade para retirar as vítimas das ferragens.

Instituto Médico Legal fez a remoção dos corpos e trabalho foi acompanhado por familiares (Foto: Gil Oliveira/G1)
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. Familiares acompanharam todo o trabalho dos peritos e aguardam a liberação.

Fonte e fotos: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...