18 de dezembro de 2013

RICARDO MOTTA É CIDADÃO DE POÇO BRANCO

foto 2O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), recebeu o título de cidadão em mais um município potiguar pelo trabalho realizado ao longo de sua trajetória parlamentar. A homenagem foi concedida na noite desta terça-feira, 17, pela Câmara Municipal de Poço Branco. A proposição foi do vereador Rodrigo Lucas. Durante a sessão solene, foram homenageados sete ex-prefeitos - João Ferreira, Fernando Cândido, João Maria Góes (in memoriam), Roberto Lucas, Nilce Cavalcanti, Abdias Cassiano e José Sebastião -, o procurador aposentado e agropecuarista José Taumaturgo da Rocha e o empresário Renildo de Araújo.

"Esse seu respeito e atenção pelo povo de Poço Branco são alguns dos motivos dessa homenagem hoje. Mais de trinta anos de convivência política com a nossa cidade. São várias conquistas contabilizadas aos longo desses anos. Porém, o mais relevante trabalho é a cumplicidade. As portas do gabinete do deputado Ricardo Motta são a porta de entrada para a solução dos problemas de Poço Branco", afirmou o vereador Rodrigo Lucas.

foto 3

"Venho com muita honra e humildade receber essa homenagem, diante do feito de cada um dos senhores ex-prefeitos desta terra. Não se pode olhar para o futuro sem ver o passado. Se eu era filho de fato, agora sou de direito e minha responsabilidade só faz aumentar", disse o deputado Ricardo Motta.

Dentre as ações do mandato do deputado, destacam-se o requerimento que culminou com a construção do hospital municipal, pavimentação de ruas e apoio a manifestações culturais, além da intermediação junto aos órgãos competentes para implantação de outras tantas ações em Poço Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...