18 de dezembro de 2013

MULHERES SE “TRAVAM” NA FACA E UMA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM CIDADE SERIDOENSE

Por volta das 17h00 dessa terça-feira,  (17) uma briga entre duas mulheres deixou uma delas gravemente ferida a golpes de faca. A briga aconteceu próximo ao CSU de Currais Novos  e teve como vítima, LUIZA RAFAELA FLORENTINO DE JESUS de 22 anos, residente na Rua Manoel Macaco, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos, e acusada SOLANGE FELIPE DA SILVA, de 21 anos residente na Rua Rio São Bento, Promorar, C. Novos.

DSC_0002 copy

As duas mulheres já tinham uma rixa antiga, inclusive Solange já havia esfaqueado Luiza há alguns meses atrás, porém Luiza não registrou essa ocorrência na delegacia.

SAM_6627Luiza disse a nossa reportagem que passava pela rua quando encontrou Rafaela que passou a agredi-la com palavras de baixo calão e logo depois começou a briga e como estava armada com uma faca teria se defendido efetuando várias facadas em Solange. Ela acrescentou que Rafaela também estava armada com uma faca e chegou a furá-la no peito. Populares socorreram Solange que foi atingida no pescoço, braço e no peito e precisou ser encaminhada as pressas para Natal em estado grave com uma forte hemorragia.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Luiza que foi conduzida para a delegacia onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Fonte e fotos: PM Currais Novos – Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...