18 de dezembro de 2013

BASE DO SAMU RECEBE ÚLTIMOS RETOQUES PARA INAUGURAÇÃO EM CAICÓ

A estrutura física da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em Caicó, está recebendo, da equipe da Secretaria de Saúde, os últimos retoques para a inauguração que acontece na próxima quinta-feira (19\12), às 10h. Já confirmou presença a Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, Secretário Estadual de Saúde, Dr. Luiz Roberto, Coordenadora do Samu Estadual, Cecília Karla, Prefeito de Caicó, Roberto Germano e o Secretário Municipal, Galvão Freire.

DSC_0002

Na tarde desta terça-feira (17/12) foram feitos serviços de terraplenagem na frente da estrutura, limpeza do prédio, colocação de placas e os ajustes finais para a entrega a população. Os serviços têm sido acompanhados pelo Secretário de Saúde, Galvão Freire.

Além da Base do Samu, será entregue na próxima quinta a Central de Regulação do Seridó, a segunda do Estado. O prédio da Central de Regulação está localizado na Av. Otávio Lamartine, centro da cidade. A estrutura está recebendo os serviços finais de pintura e limpeza para a entrega na próxima quinta.

Marcada para iniciar às 10h, as inaugurações vão iniciar pela Central de Regulação, na qual será mostrada a comitiva governamental as estruturas e funcionalidade da Central. Em seguida, as autoridades seguem para a Unidade do 2º Grupamento de Bombeiros Militar, na qual também está sendo montada uma programação de inauguração, com honras e formaturas militar. Por último, o cerimonial segue com entrega da Base Descentralizada do Samu.

Ainda está previsto, na agenda governamental, a assinatura de ordens de serviço para obras da Caern no Seridó e visita as instalações do Aeródromo Rui Mariz, que está recebendo revitalização do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...