20 de dezembro de 2013

EXPECTATIVA PARA A 1ª SESSÃO APÓS ABSOLVIÇÃO DE IRON JÚNIOR EM JARDIM DO SERIDÓ

IronNinguém sabe como será, mas o certo é que a população espera com muita ansiedade a sessão da câmara de logo mais à tarde em Jardim do Seridó, haja vista que será a primeira após a absolvição do líder da bancada de oposição, vereador Iron Júnior.

Iron Júnior foi absolvido por unanimidade pelo TRE/RN na última terça-feira, (17), que após minuciosa analise do processo, entendeu que o vereador foi vítima de uma armação política armada pelo sistema do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

A sessão adiada da última terça-feira passada, e que foi marcada para esta sexta-feira, (20) será a ultima sessão ordinário do segundo período de 2013.

Do Blog: Agora é hora de mostrar força, comemorar e desabafar!

3 comentários:

  1. eita vou nessa sesao com certeza eu quero e ver a porca tocer o rabo e passaros verdes voa pena ollhe ai um vercinho/ ;iron junior e cabra macho ninguem queira duvida foi afastado e voutou agora vei pra ficar os baboes agora se cuidem ele vai botar pra LASCAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Iron Júnior é cabra macho ninguém queira duvidar
    Filho de Dr Iron outro cara popular
    Homem sério e também homem com H
    Bote pra valer Iron Júnior
    Pra estes babões sem futuro
    Saber que aqui em Jardim
    Ainda tem homem que tem vergonha
    E trabalha pra seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Este sim é homem com "H". Vou até invejar: Iron Júnior e cabra macho/ ninguém queira duvidar/ foi afastado e voltou, agora vei pra ficar! os babões agora se cuidem, ele vai botar pra LASCAR.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...