20 de dezembro de 2013

AJUDE AO ‘NATAL SOLIDÁRIO DO BLOG BARRA PESADA’, UM DOS MAIORES DO SERIDÓ POTIGUAR!

Apesar das dificuldades financeiras e a falta de patrocínios, por não ter vínculos à órgãos públicos, o “Natal Solidário do Blog Barra Pesada” é um dos maiores de toda região do Seridó, e em sua 2ª edição, irá presentear 500 crianças de Jardim do Seridó, superando os números da 1º edição.

SAM_5993 copy

Sabemos que nessa época são muitos os que pedem ajuda para realizar eventos iguais, mas ainda estamos esperando sua contribuição para cumprirmos com os compromissos de pagamentos das compras dos brinquedos e demais despesas para o evento.

Até o momento os valores arredados não cobrem nem a metade das despesas, mas mesmo assim os 500 brinquedos para as 500 crianças cadastradas pela equipe organizadora já estão comprados.

Por fim, não estamos pedindo nada para nós, e sim para presentear nossas crianças, que terão uma Natal Inesquecível, e tudo isso só será possível com sua indispensável e importantíssima ajuda.

Por fim, posteriormente estaremos divulgando empresas e pessoas que contribuírem para o evento, pois no momento estamos dedicando todo o nosso tempo para organizarmos o “Natal Solidário do Blog Barra Pesada”. Conto com Você!

Do Blog: Qualquer ajuda é muito importante. Ligue: (84) 99524285. Falar com Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...