20 de dezembro de 2013

EXPECTATIVA PARA A 1ª SESSÃO APÓS ABSOLVIÇÃO DE IRON JÚNIOR EM JARDIM DO SERIDÓ

IronNinguém sabe como será, mas o certo é que a população espera com muita ansiedade a sessão da câmara de logo mais à tarde em Jardim do Seridó, haja vista que será a primeira após a absolvição do líder da bancada de oposição, vereador Iron Júnior.

Iron Júnior foi absolvido por unanimidade pelo TRE/RN na última terça-feira, (17), que após minuciosa analise do processo, entendeu que o vereador foi vítima de uma armação política armada pelo sistema do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

A sessão adiada da última terça-feira passada, e que foi marcada para esta sexta-feira, (20) será a ultima sessão ordinário do segundo período de 2013.

Do Blog: Agora é hora de mostrar força, comemorar e desabafar!

3 comentários:

  1. eita vou nessa sesao com certeza eu quero e ver a porca tocer o rabo e passaros verdes voa pena ollhe ai um vercinho/ ;iron junior e cabra macho ninguem queira duvida foi afastado e voutou agora vei pra ficar os baboes agora se cuidem ele vai botar pra LASCAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Iron Júnior é cabra macho ninguém queira duvidar
    Filho de Dr Iron outro cara popular
    Homem sério e também homem com H
    Bote pra valer Iron Júnior
    Pra estes babões sem futuro
    Saber que aqui em Jardim
    Ainda tem homem que tem vergonha
    E trabalha pra seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Este sim é homem com "H". Vou até invejar: Iron Júnior e cabra macho/ ninguém queira duvidar/ foi afastado e voltou, agora vei pra ficar! os babões agora se cuidem, ele vai botar pra LASCAR.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...