20 de novembro de 2013

VIVALDO SUGERE AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA CRIAÇÃO DE COMISSÃO PERMANENTE PARA ACOMPANHAR OS EFEITOS DA SECA

vivaldo-tribuna-assembleiaO deputado Vivaldo Costa (PROS) sempre atento aos problemas causados pela forte estiagem que atinge o Rio Grande do Norte usou da palavra na Assembleia Legislativa. O Papa Jerimum comentou os resultados apresentados pelas analises dos institutos de meteorologia, que preveem que as chuvas serão abaixo do normal nos meses de novembro, dezembro e janeiro, em todo nordeste brasileiro. Vivaldo sugeriu ao presidente da Assembleia Ricardo Mota (PROS) que crie e assuma a frente da comissão permanente para acompanhar o momento dramático que o homem do campo vem sofrendo. Ricardo acatou pedido de Vivaldo e em seguida indicou o Papa Jerimum para ser o representante do Partido Republicano da Ordem Social junto à comissão.

Vivaldo disse que é a hora de todos os prefeitos, deputados federais e estaduais, órgãos de classe, trabalhadores, fazerem uma mobilização e despertar o governo sobre esta perspectiva sombria de mais um ano irregular de inverno. “Nós temos que nos preparar para 2014 como um ano irregular. Porque se Deus mandar chuva, como esperam o sertanejo, que acreditam que o ano terminado em quatro é bom de inverno, será ótimo. Mas se não chover o governo já tem tomado às providencias”.

O Papa Jerimum tem cobrado permanentemente em seu mandato, ações urgentes para minimizar as dificuldades que o agricultor vem sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...