20 de novembro de 2013

CONVITE! FESTA DE SÃO SEBASTIÃO MOVIMENTA EQUADOR E SERIDÓ

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Equador tem a honra de convidá-lo para visitar e conhecer mais um evento que faz parte da história e tradição do município, a Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade, que acontecerá de 21 a 01 de dezembro de 2013.
É com alegria que a Prefeitura Municipal apoia a Paróquia de Equador na realização de um evento de grande relevância para nossa cidade e nosso povo. Serão momentos de muita devoção, luz, fé, alegria e festa para todos os moradores e visitantes.
Aguardamos todos!

Noeide Sabino- Prefeita de Equador

 

PROGRAMA de são sebastião EQUADOR 2013 - okO município de Equador estará vivenciando, de 21 a 01 de dezembro, a Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade. Esse ano o tema da festa é “A Luz da Fé”. Serão dez dias de uma programação bem especial com novenário, celebrações, bênção do Santíssimo, pavilhão, escolha da Rainha da Festa 2013, jantar de São Sebastião e leilão. O evento inclui também a ‘I Feira do Empreendedor Equador Mostra Equador’. A programação resgata a festa social com a apresentação de várias atrações musicais na Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro e no tradicional clube CESE.

Segundo a prefeita Noeide Sabino, a festa do padroeiro é um importante evento religioso e cultural. “Serão momentos de muita devoção, luz, fé, alegria e festa para todos os moradores e visitantes num grande trabalho da Paróquia de Equador, através de padre Célio e toda equipe”, comenta a prefeita. Ela lembra que na sexta-feira, dia 22, será a abertura da primeira Feira do Empreendedor na cidade, onde os artesãos e o comércio local poderão expor seus trabalhos e as riquezas naturais do município. A feira com o título "Equador Mostra Equador" é realizada em parceria da Prefeitura com o Sebrae de Caicó.

A programação religiosa tem novenário de 22 a 30, carreata com a Imagem de São Sebastião, missa solene, no dia 1º, às 10 horas, com o Bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Delson, e o Administrador Diocesano de Caicó, padre Ivanoff da Costa.

A parte social vai comemorar o aniversário da Filarmônica Santa Cecilia, com presença da Orquestra Sanfônica de Parelhas, participação dos Jipeiros de Parelhas e várias atrações musicais como Barto e Segundo,  Banda Feras e Adonis Junior e Gustavo, Super Oara, Forró Bicho Bom e muitas outras atrações. “A Festa de São Sebastião é muito tradicional em nosso município e não podemos deixar de apoiar”, confirma a prefeita reforçando o convite para que todos participem do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...