20 de novembro de 2013

SE QUISER, PAGUE! PODA DE ÁRVORES NÃO É MAIS FEITA PELA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Pela primeira vez em toda sua história, Jardim do Seridó fica sem o serviço público de poda de árvores, ficando mais esse gasto para os moradores, que agora estão sendo obrigados a mandar podar as árvores em frente as suas residências.

SAM_5144

O serviço que era prestado pela empresa Morvan foi suspenso possivelmente pela falta de pagamentos por parte do executivo municipal, deixando a cidade abandonada em mais essa prestação de serviço.

O referido servido sempre foi executado pelo município em outras administrações passadas, mas agora a coisa mudou, e apesar de tantos outros impostos, os moradores são obrigados a pagar para manter as árvores da cidade podadas.

Seria justo que apenas os “apaixonados” que correram atrás do “Santo Prefeito” pagassem por esse serviço, mas infelizmente todos pagam por aqueles que se venderam por algumas migalhas, mantendo a maior “desgraça administrativa” em Jardim do Seridó.

Do Blog: Só falta começarem a cobrar o ar que respiramos! É peia!

7 comentários:

  1. As pessoas pagam e a prefeitura não retira os galos que foram podados, ficando assim a sujeira, na Rua Mariana Francisca Dantas não passa um gari ou um podador de plantas da prefitura há vários anos, temos uma floresta atrás da casa de cultura, a casa de cultura está às escuras, servindo assim a todo tipo de ilícitos, para nosso espanto nessa mesma Rua Mariana Francisca Dantas moram uma secretária e uma coordenadora de outra secretaria; Jardim está caminhando no rumo certo do caos e do abandono, mas lembre-se políticos e secretários, as merdas que hora vocês fazem um dia a justiça pode lhes cobrar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HÁ 5 ANOS QUE MINHA MÃE PAGA PRA UMA PESSOA PODAR A ÁRVORE LÁ DE CASA, DEVIDO A FALTA DE COMPROMISSO QUE O MUNICÍPIO TEM COM A POPULAÇÃO APESAR DE PAGARMOS OS IMPOSTOS EM DIA. FAZEM 4 SEMANAS QUE ESTAR OS GALHOS EM FRENTE A MINHA CASA E NINGUÉM DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS DA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO SE OCUPAM EM RETIRAR, POR CERTO ESTAR SERVINDO DE ENFEITE NATALINO PARA OS VISITANTES?KKKKKKKKKKKKKKKKKK... FORA QUE TEM ENTULHOS EM CASAS VIZINHAS QUE A MESES ESTAR ATRAPALHANDO O TRÂNSITO E FAZENDO POEIRA DIRETO QUANDO OS VEÍCULOS PASSAM E TODOS FAZEM VISTA GROSSA E NÃO VÊEM ISSO. A RUA MARECHAL CASTELO BRANCO (RUA DA CAERN E QUE DAR ACESSO A RODOVIÁRIA DE JARDIM DO SERIDÓ) ESTAR "LIMPÍSSIMA". FORA OS OUTROS BAIRROS DA CIDADE QUE NEM SE FALA...NO CENTRO DA CIDADE É ASSIM IMAGINEM NOS ARREDORES. VANESSA NERI

    ResponderExcluir
  3. deixe o padre trabalhar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu acho pouco em jardim quer ser bom,seja ruim aí só valorizam quem não presta,já foi provado e pronto!

    ResponderExcluir
  5. o pior é que além de pagar para cortar tem que pagar para recolher os restos da poda.

    ResponderExcluir
  6. veja aquelas metralhas em frente clube faz messes vergunha cader o presidente do cllube e prque faz parte do gestor isto e un=ma verginha depovista outros cantos da cidade.

    ResponderExcluir
  7. isso nao e mais a nossa jardim de antigamente com um desmantelo deses vai virar e uma florestas mais eu acho e pouco essa floresta serve ate para bacurau se esconder com tanto desmantelo . se eu fosse eles so vivia escondido mais quem nao tem vergonha nao ta nem ai .pea neles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...