25 de novembro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ ATACA “BARRA PESADA” MAIS UMA VEZ

ANCHIE~1_thumb[1]Usando de um ‘bloguinho’ de um funcionário público municipal que ganhou emprego por ter aderi do ao sistema político comandado por um contraventor que agrediu fisicamente seu pai em praça pública, o presidente da câmara de Jardim do Seridó achou por bem tentar denegrir a imagem do “Barra Pesada”.

As declarações do presidente, que covardemente fingiu ser de um grupo político, mas que depois mostrou que apenas mentiu para enganar os seus eleitores, foram por causa de uma denúncia postado no blog que o mesmo teria ameaçado um comerciante de Jardim do Seridó, matéria essa de total responsabilidade do denunciante, que se sentiu ameaçado pelo “valente” e “todo poderoso” presidente da câmara de Jardim do Seridó.

Em momento algum o blog afirmou nada, nem fez comentários sobre o fato, publicando apenas o relato da esposa da suposta vítima, deixando bem claro que o mesmo estava sendo acusado e não culpado.

Ademias, nossa reportagem não estava no local do fato, mas se for para se basear em fatos, basta lembrar-se da última campanha política, quando o mesmo mostrou toda sua capacidade de mentir, enganar e fingiu ser uma coisa, mas que na realidade era outra, mostrando total falta de palavra e de compromisso para com o povo, visando apenas suas conveniências pessoais.

Portanto, nem precisa dizer mais nada, pois em se tratando de fingimento e enganação, o presidente da câmara de Jardim do Seridó é mestre dos mestres, enganando qualquer um que nele confiar.

Por fim, vindo do presidente da câmara de Jardim do Seridó, os ataques contra o “Barra Pesada” é um aval do incômodo que causamos ao publicarmos os desmandos e as desgraças administrativas proporcionados pelo pior governo municipal de todo o RN.

Do Blog: Essa família de paraibanos ainda irá fazer muitas desgraças em Jardim do Seridó. Duvidam? Então aguardem!

4 comentários:

  1. Paulinho Barra Pesada, você está coberto de razão. Não é fácil entender o comportamento do presidente da câmara de Jardim do Seridó que só tem criado problemas para o município. Aos poucos a carapuça vem caindo e o povo conhecendo quem realmente é o vereador Anchieta que elegeu-se pelos "bicudos" e pulou de barco no dia seguinte. Até pelas injustiças que fez ao Dr. Edimar Medeiros, homem que ajudou na eleição de Anchieta. Neto do Barraco é o outro exemplo de perseguição. Só resta esperar os próximos espetáculos que a família dos paraibanos irá trazer aos Jardinenses. Acorda Jardim.

    ResponderExcluir
  2. Quando um ser humano não tiver "nenhuma" capacidade para exercer cargo público é só fazer como este povo: comprar votos e fingir ser santo, cordeirinho e gente. Ademais, o que esperar desse tipo???
    Próxima eleição vem aí, vamos ver quantos votos eles darão a qualquer que seja o deputado??? E na próxima eleição municipal terão que gastar e muito porque esse tipinho fica difícil até de conseguir, mesmo com muito dinheiro, comprar votos como é culturalmente conhecida as eleições de Jardim do Seridó/RN.

    ResponderExcluir
  3. ate votei em anchieta mas to com vergonha

    ResponderExcluir
  4. OH COISA TRISTE ENQUANTO A CIDADE ESTA PEDINDO SOCORRO ELE ESTA FAZENDO BADERNA E LIGANDO COM COISA BESTA E SEM CARA TER ALGUNS QUE PRESIDENTE E ESTE AGENTE ESTA PRECISANDO DE TRABALHO E NEM DE BADERNA OLHA CUIDADO QUEM BATE SEMPRE ESQUECE MAIS 2016 VEM AI CUIDADO ENQUANTO VC ESTA NESTA CADEIRINHA POS NESTE MOMENTO E NESTE ANO SERA TARDE PARA CORREGIR SEUS ERROS E PENSA E SE ARRENPENDER DO LUGAR DE PROCURA TRAZER ENPREGO E RENDA PARA A CIDADE E PROCURA PELO O MENOS TENTA ORGANISSA A CIDADE QUE ESTA PARECENDO UMA FAVELA

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...