25 de novembro de 2013

EQUADORENSE E FILHA MORREM EM ACIDENTE PROVOCADO POR MOTORISTA QUE TAMBÉM MORREU NA BR 226

Um grave acidente envolvendo dois veículos por volta das 9h30 min. de ontem, domingo, (24) na BR- 226, próxima à entrada de Bom Jesus deixou um saldo de 3 vítimas fatais, e uma gravemente ferida.

bomjesus

Segundo informações, o condutor do veículo modelo Fiat Uno com placas de Fortaleza-CE, Flauber Santos Araújo de 31 anos, teria invadido a contramão da pista, batendo frontalmente com uma Parati com Placa de Natal-RN, conduzida pelo aposentado Gersino Primo Gomes de 66 anos, que viajava junto com a mulher e a filha do casal.

Com a violência da batida os dois motoristas morrem instantaneamente, enquanto que a filha e a esposa de Gersino foram socorridas para o hospital Walfredo Gurgel, aonde infelizmente a filha do casal, Maria Aparecida Gomes, de 36 anos também veio a óbito.

bojesus3

Gersino e família viajavam de Equador para Natal após visitarem seus familiares e participarem dos festejos de ‘Festa de São Sebastião’ no último sábado.

Existem grandes possibilidades de quê o condutor do Fiat Uno tivesse feito uso de bebidas alcoólicas, haja vista que haviam várias latinhas de energético dentro do carro, ou mesmo que o mesmo tenha apenas “cochilado” ao volante, provocando a tragédia.

Os sepultamentos do pai e filha acontecerão no cemitério público de Equador. Os corpos chegaram no final da manhã desta segunda, (25), e estão sendo velados na capela de São Sebastião em Equador.

Do Blog: Aos familiares nossos mais profundos votos de pesar!

Fotos: Blog Bom Jeusus RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...