11 de novembro de 2013

MUNICÍPIO DE CAICÓ ADERE AO PLANO NACIONAL PELO ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

O prefeito de Caicó, Roberto Germano prestigiou nesta semana em Natal, a assinatura da adesão do RN ao programa “Mulher, Viver sem Violência”.Roberto esteve acompanhado da coordenadora municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres, Edna Santiago, da representante do conselho municipal, Adilma Rodrigues e da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Joseana Soares.

2013-11-07 12.40.21

Roberto confirmou que o Município de Caicó aderiu à repactuação ao Termo de Cooperação Federativa, para execução de ações cooperadas e solidárias e consolidação do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. O pacto reafirma o compromisso do Estado e Municípios em defender e lutar pelas políticas públicas direcionadas às mulheres, assegurar uma estrutura adequada de apoio e combater as mais diversas modalidades de violência.

Nós que fazemos a Coordenadoria de Defesa dos Direitos da mulher e Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres queremos agradecer o respeito e compromisso assumido pelo Prefeito Roberto Germano de garantir Políticas Públicas às Mulheres do Município de Caicó”, disse Edna Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...