11 de novembro de 2013

FÁBIO FARIA APOIA EVENTOS ESPORTIVOS NA REGIÃO AGRESTE

O deputado federal Fábio Faria (PSD) acompanhou os jogos finais da Copa Robinson Faria, nesse domingo (9), no estádio de Vera Cruz, na região Agreste, que reuniu dezenas de times de todo o Rio Grande do Norte. O parlamentar também prestigiou o encerramento do Campeonato Municipal de Lagoa de Pedras, no campo de futebol construído com recursos de emenda de sua autoria junto ao Ministério do Esporte.

Lagoa de Pedras - futebol

"Estes eventos esportivos promovem saúde, a socialização dos jovens e a Copa Robinson Faria tem revelado atletas para o futebol profissional potiguar e nacional. Investir no esporte é investir em educação, em saúde e em qualidade de vida", avalia Fábio Faria, destacando o sucesso das doze edições da competição promovida pelo vice-governador Robinson Faria.

Vera Cruz - futebol

Em Lagoa de Pedras, o deputado foi recebido pelo prefeito Raniere Amâncio (DEM). O torneio foi vencido pela equipe Pedrinhas, da zona urbana do município. Já a Copa Robinson Faria teve como vencedor o time União Bandeirante, da cidade de Arês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...