11 de novembro de 2013

FALTOU CHÃO! “FORROZÃO DO MANHOSO” ARREBENTOU OUTRA VEZ!

Com atrações de “peso”, a 12ª edição do famoso “Forrozão do Manhoso” foi um dos maiores de todos os tempos. A estimativa é que a festa desde último sábado, (09) tenho recebido um público de aproximadamente 6 mil pessoas.

SAM_5044 copy

Evan e Forró do Namoro”, “Ferro na Boneca”, “Amazan” e “Saia Rodada” fizeram o público “delirar”, cantar e dançar desde a noite de sábado até o amanhecer do domingo numa festa inesquecível.

Outra vez os organizadores mostraram respeito e carinho pelo público, motivo que faz da festa uma das maiores festas rurais no planeta.

SAM_5047 copy

Vale registrar que, outra vez a festa começou e terminou sem nenhum imprevisto, (briga ou confusão), sobrando espaço apenas para muito divertimento.

Entre tantos outros amigos dentre as milhares de pessoas que curtiram o “Forrozão do Manhoso”, registramos a presença do Comandante do 6º BPM/ Caicó, Major Costa, e do ex-deputado Álvaro Dias.

SAM_5042 copy

Do Blog: Agradecemos mais um vez o carinho e respeito dos organizadores, artistas e do público para com o “Barra Pesada”. Muito Obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...