11 de novembro de 2013

GERENTE DE SUPERMERCADO DE ACARI MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM JARDIM DO SERIDÓ

O gerente do supermercado “Beira Rio” da “Rede Seridó” em Acari, Jailson de Oliveira Silva, 43 anos, natural de Ceará Mirim, morreu na madrugada de ontem, (10) após “sobrar” na perigosa curva de “Malhada da Areia” na BR 407 em Jardim do Seridó.

SAM_5107 copy

Jailson que era membro do “Moto Clube Gargalharas” pilotava sua moto YBR Faser, 250cc, cor vermelha, placa NOD 8836 de Currais Novos, quando perdeu o controle, bateu na “guia”, (meio fio), vindo a cair no barranco.

O corpo da vítima só foi encontrado por volta de 6 da manhã, quando um jovem Jardinense que viajava como passageiro de uma Van avistou sua moto embaixo do barranco e avisou ao motorista que havia alguém acidentado, momento em que pararam para verificar o ocorrido.

SAM_5098

Nossa reportagem chegou ao local quase no mesmo momento que o grupo que encontrou a vítima, e até verificamos os sinais vitais da vítima, mas o mesmo já havia morrido, e infelizmente nada mais poderia ser feito.

O “Barra Pesada” acionou a PM de Jardim do Seridó, que atendeu a ocorrência até a chegada da PRF.

Do Blog: Lamentável, muito lamentável mesmo!

2 comentários:

  1. descanse em paz amigo.tive o praze de conhece jailson era uma pessoa alegre e bastante gente boa.ficara um vazio toda terca em acari nao pode atende ele.mais vai com deus amigo.
    de seu amigo.oriel araujo

    ResponderExcluir
  2. hoje a tristeza bateu mais forte, 3ª feira né?, vai em paz Jailson, sua alegria e educação conquistou o povo de Acari. Descanse em paz.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...