12 de novembro de 2013

GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO ACREDITA EM FURTOS E ROUBO À VEÍCULOS OFICIAIS

Basta andar pelas ruas e ouvir a opinião pública para ter uma noção da falta de credibilidade da atual gestão pública de Jardim do Seridó, onde o povo não acredita em quase mais nada, e desta vez a desconfiança é em relação as informações de furtos e roubos contra os carros oficiais.

IMG-20131106-00068 copy_thumb[1]

Estranhamente, na noite da terça-feira, (05), mesmo trancados e sob a “vigilância” de um guarda municipal, 3 Ônibus doados ao município pelo governo federal, 1 Docato e 1 Caminhão Pipa também doado pelo governo federal foram “depenados”, mas mesmo assim ninguém se pronunciou sobre o fato, e agora saíram com outra conversa, desta vez de um roubo no mesmo local, mas a população não acredita nessa história.

Segundo comentários de rua, homens teriam invadido o local neste final de semana e tentado roubar os veículos, mas como o caso do furto dos tacógrafos e do painel do caminhão ficou “abafado”, ninguém acreditou, e o caso está virando motivo de chacota pelas ruas da cidade.

IMG-20131106-00065 copy_thumb[1]

A atitude do executivo em calar diante dos fatos motivou as desconfianças até mesmo em parte de seus correligionários, pois todos esperavam mais transparência sobre o caso, mas o prefeito e sua “turma de babões” preferiram se calarem.

Resta saber quais as providências tomadas, e por qual motivo o caso está sendo guardado à “sete chaves”, se a divulgação dos fatos poderia ajudar a identificar os responsáveis pelo furto e pelo o roubo.

Do Blog: Estranho, muito estranho mesmo!

5 comentários:

  1. pense num filme mal feito foi esse inventado por um vigia domingo á noite! tudo invenção só não sei a finalidade.

    ResponderExcluir
  2. tudo mentira! aí tem coisa.

    ResponderExcluir
  3. MUITO ESTRANHO MESMO ALÉM DAS DEPENAÇOES, ESSE OUTRO ASSALTO FICOU INUSITADO POIS FOI MUITO CORAGEM DE DESSE GUARDA COITADO EMTRAR EM LUTA CORPORAL COM DOIS ASSALTANTE ONDE UM ALEM DE ANCAPUÇADOS UM ESTAVA ARMADO MUITA CORAGEM MESMO E MAIS ESTRANHO AINDA E O SILENCIO POIS SE NAO EXISTE MAIS NEM TINTA NA SUCATEADO DELEGACIA PARA FAZER BO COMO SERA QUE VAO FAZER AS INVESTIGAÇOES E POSTERIORMENTE AS PRISOES KKKKKKKKKKKK CADE A JUSTIÇA ? SEI NAO VIUUUUUUUUUUUUUUUUU ESTAMOS DE OLHOS ARREGALADOS PODER LEGISTATIVO ONDE ESTAO VCS MININOS ???????KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. paulinho essa historia desse final de semana com esse guarda municipal de entrar em luta corporal com um dos assaltante deicha a desconfiança pela a historia relatada por o guarda ele diz ter sido colocado um revolver na cabeça e no outro dia ja tar trabalhando de moto tax sera que essa historia é verdade ou mais uma historia mal contada descupe-me por eu ta com essa descofiança mais se ele diz que o alssaltante estava com capus quem é que vai salva ele em uma viagem com ele como moto tax eu acho que esse guarda deveria ter mais cuidado depois de passa por um epzoido desses pois o asaltante decorou as caracteristicas desse guarda e ele nao sabe nem quem é esse asaltante é poriso paulinho muitos e muitas pessoa perdem a vida so por ganacia o dinheiro fica o cidadão se vai e é isso o que acontece todos os dias nesse mundão

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...