13 de novembro de 2013

GOZAÇÃO! POR UNANIMIDADE, JOÃO MAIA GANHA MAIOR HONRARIA DO LEGISLATIVO DE JARDIM DO SERIDÓ

balaio de promessas_thumb[2]_thumb[1]Mesmo após ter enganado o povo de Jardim do Seridó com as falsas promessas de construção do matadouro público e da estrada do Povoado Currais Novos, o deputado João Maia foi agraciado na noite de ontem, terça-feira, (12) com a maior honraria do legislativo Jardinense.

A indicação para o recebimento da “Comenda Antônio de Azevedo Maia”, que foi aprovada por todos os vereadores foi do edil e colega de partido “Zé da Noite”, que por sinal fez parte do “pelotão” de frente das comemorações do matadouro fantasma e da estrada do povoado, que na verdade não passaram de um “balaio de promessas”.

A atitude dos vereadores é manifestamente contrária a opinião dos seus representados, que estão se sentindo traídos e enganados pelo parlamentar, que já é conhecido e apelidado na cidade por “João Promessa”.

João Maia se elegeu duas vezes com os votos dos “Bicudos”, e depois se passou para o lado dos “Bacuraus”, mostrando não ter qualquer compromisso político para com sistema “A” ou “B”.

Seria justo que o parlamentar pudesse receber uma comenda por seus serviços prestados à outras cidades, mas não à Jardim do Seridó, pois aqui até agora só chegaram promessas.

Do Blog: “Bicudo” quanto mais apanha, mais gosta! Meu deus!”

6 comentários:

  1. Estão vulgarizando o status da comenda!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente votei a 4 anos atrás e não vote mais nesse João Promessa. Zé da Noite é da mesma família dele pesa igual.Família com família se entende.

    ResponderExcluir
  3. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  4. No fundo todos os políticos são exatamente iguais, uns comem e outros são doidos para comerem também. Todos são HIPÓCRITAS sem nenhuma exceção e tudo gira em torno das "conveniências pessoais". Bom mesmo é o povo DEIXAR DE VOTAR!

    ResponderExcluir
  5. A CMJS "derrapou e feio"!
    Lamentável concessão de tal honraria a uma pessoa que pouco - ou quase nada -
    realizou pelo município jardinense. Principalmente com o apoio dos vereadores da oposição.

    ResponderExcluir
  6. TAMBEM CONCORDO O BICUDO Q E BICUDO D VERDADE JAMAIS VOTARA NESSE DEPUTADO SEM PALAVRAS E MAS DEU CERTO COM O PREFEITO D JARDIM ELES SE MERECEM ESPERO Q NINGUEM VENHA TER O ATREVIMENTO D ME PEDIR VOTO PRA JOAO MAIA POIS D TRAIRA E D PROMESSAS ESTAMOS CHEIOS E OUTRA EM NOME DOS VEREADORES DA OPOSIÇAO DO PADRE O Q VCS ESTAO PENSANDO SOBRE ESSE DEPUTADO?SERA Q VCS NAO TEM VERGONHA NA CARA DEPOIS DO Q ELE FEZ?OU VCS VAO TER A OUSADIA D PEDIR VOTO PRA ELE POIS ESPERO Q AQUI E NA CASA DA MINHA FAMILIA NAO SE ATREVAM POIS QUEM VIRA E TAPIOCA E D GENTE Q NAO PRESTA O INFERNO TA CHEIO VCS SABEM QUEM SOU BJ

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...