13 de novembro de 2013

MORRE EX-GARI QUE MOROU EMBAIXO DE LONA EM PARELHAS

O blog acaba de receber a notícia do falecimento do  ex-gari, José Nilson Souza, “Bigode”, de 59 anos, que trabalhou por vários anos na prefeitura de Parelhas, e que por alguns tempos morou com sua família embaixo de uma barraca de lona com sua esposa, D. Edna de Barros, e os dois filhos menores do casal.

SAM_1206_thumb[1]

Pouco tempo após a divulgação da matéria sobre as condições precárias em que “Bigode” e sua família estavam vivendo, o mesmo foi vítima de um violento AVC (Acidente Vascular Cerebral), e já estava em casa, mas infelizmente o mesmo veio à óbito na noite desta terça-feira, (12).

Bigode” estava preste a ganhar sua casa, edificada com a ajuda de populares e da prefeitura municipal de Parelhas, que atendendo ao nosso pedido e do incansável “Gilvan Rezador”, doou grande parte dos materiais de construção, mas infelizmente o mesmo não chegou a mudar para sua “casinha”. O corpo de “Bigode” será sepultado nesta tarde de quarta-feira, (13) no cemitério local de Parelhas.

Do Blog: Aos familiares nossos mais sinceros sentimentos.

2 comentários:

  1. que deus tenha em um bom lugar era um pessoa pobre humilde mais muito gente boa cuidava bem de sua familia e era muito respeitador e brincalhao saudades do amigo va em paz para perto do pai eterno.

    ResponderExcluir
  2. Deus s lembre da sua alma e te coloque em um bom lugar .

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...