21 de novembro de 2013

CEFE CONVIDA COMUNIDADE JARDINENSE PARA “I SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DIÁTICOS PEDAGÓGICOS”

 

clip_image002O CENTRO EDUCACIONAL FELINTO ELÍSIO – Escola Estadual de nossa cidade, classificada como a 7ª melhor escola do estado do Rio Grande do Norte, tem a honra de convidar toda a comunidade de Jardim do Seridó, para visitarem neste dia 22 de novembro a “I SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DIÁTICOS PEDAGÓGICOS” desenvolvidos por professores e alunos durante o ano de 2013. A abertura será na sede da própria escola às 7:30 horas, onde na oportunidade a Direção homenageará alunos e professores e em seguida as salas serão abertas para a presença do público.

3 comentários:

  1. o cefe e toda sua direçao estao de parabens por essa e outras atitudes tomadas que nao benefecia so os alunos mais sim toda populaçao que tem direito a ver de perto como seus alunos estao desenvolvendo suas atividade deciplinares e ao mesmo tempo conhecer um pouco do ensino mais moderno . parabens zequinha e toda sua equipe e tambem nossos maravilhosos estudantes de jardim do serido.

    ResponderExcluir
  2. O CENTRO EDUCACIONAL FELINTO ELÍSIO, está de parabéns pela equipe de professores que possue. Os trabalhos estavam todos muito bonitos e bem explicados pelos alunos. Se isso acontece é porque os professores são capacitados. Parabéns também a Direção e equipe pedagógica.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns DOCENTES E DISCENTES DO CEFE, isto mostra a qualidade de ensino que a escola oferece.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...