21 de novembro de 2013

MAMÃES E GRÁVIDAS GANHAM PRESENTES E MUITO CARINHO DA PREFEITA DE EQUADOR E SUA EQUIPE

As mamães e as futuras mamães do município de Equador ganharam enxovais, presentes e principalmente muito carinho e atenção da prefeita, Noiede Sabino e de toda sua equipe nesta quarta-feira, (20).

SAM_5195 copy

Os “mimos”, palestras e cuidados com a saúde fazem parte da programação da ‘I Semana do Bebê da Equador’, que tem como objetivo investir na primeira infância, assegurando às crianças o direito à proteção, à saúde e à educação de qualidade.

SAM_5205 copy

digitalizar0053Criadora do Programa FLOMAVI (Flor de Mãe: Amor e Vida) ainda na questão do então prefeito Zenon Sabino, (seu esposo), a atual prefeita Noeide Sabino quer resgatar a alto-estima e confiança das futuras mamães de Equador, oferecendo-lhes uma estrutura sólida e funcional para elas e seus bebês.

Noeide Sabino ouviu atentamente os pleitos das gestantes e mamães, e de pronto se comprometeu em resolver todos. Após o término do evento, um berço foi sorteado entre as gestantes, e Noeide ainda deu de presente o colchão de berço à ganhadora.

SAM_5208 copy

Do Blog: Criança e Adolescente são prioridade absoluta! Parabéns Prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...