7 de outubro de 2013

VINICIUS DE MORAES É HOMENAGEADO NA 8ª EDIÇÃO DA QUARTA CULTURAL

untitledAderindo às comemorações do centenário do poeta Vinicius de Moraes, a Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis, ASPERM, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Semsur, realiza, na próxima quarta-feira (8), a edição da Quarta Cultural que homenageia o trabalho e a vida do “poetinha”. O evento acontece no Mercado Municipal de Petrópolis, das 14h às 22h, e tem entrada gratuita.

A Quarta Cultural chega à oitava edição, com o título de “É melhor ser alegre que ser triste – 100 anos de Vinicius de Moraes”. A programação conta com discotecagem de músicas de época, venda de artesanato, arte, antiguidades, vinis e DVD’s. Os frequentadores poderão desfrutar ainda de uma exposição de vinis do artista e de seus parceiros, enquanto o ambiente é harmonizado com o som de João Ceará e do grupo Sarau para Vinicius.

O Mercado de Petrópolis conta com os serviços de cozinha vegetariana, bares e restaurantes convencionais, floricultura, papelaria, chapelaria, Florais Saint Germain, Cineclube Natal e Oficina de Artes Plásticas. O Mercado oferece ainda amplo estacionamento para visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...