7 de outubro de 2013

VIVALDO COSTA SOLICITA RESTAURANTE POPULAR PARA JARDIM DE PIRANHAS

O Deputado Vivaldo Costa (PROS) encaminhou mais um pedido priorizando a cidade de Jardim de Piranhas. O Papa Jerimum solicitou junto à assembleia legislativa para que o governo do estado implante no município um restaurante popular. O programa oferece refeições a custo reduzido para a população de baixa renda.

VIVALDO-TRIBUNA-ASSEMBLEIA-CAICO4

Vivaldo disse que esta é uma prioridade e acredita que seu pedido será atendido já que é um grande sonho do povo jardinense, principalmente os mais simples. “Tenho comigo nesta luta o apoio além da assembleia, do prefeito Elídio Queiroz e dos vereadores. Vamos juntos cobrar do governo para ver esta solicitação concretizada”.

O Governo do Rio Grande do Norte mantém uma rede de restaurantes populares que integram o Programa Estadual de Segurança e Suplementação Alimentar e tem o objetivo de atender as necessidades nutricionais da sua clientela, adotando cardápios diversificados de acordo com os costumes e hábitos alimentares da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...