1 de outubro de 2013

JARDIM DO SERIDÓ, UMA TERRA SEM LEI!

imagesCAFBMYIRA omissão e prevaricação das “autoridades“ estão proporcionando uma dura realidade em Jardim do Seridó, onde os adolescentes estão “tomando conta” da cidade, bebendo e pilotando motos e carros em altíssimas velocidades, sem serem “incomodados” por ninguém.

Como se não bastasse o problema do transito, a lei do silêncio não é respeitada, e todos fazem “o que bem quer e entendem”, como aconteceu nesta manhã de terça-feira, (01) quando em plena 5 horas da manhã os fogos de artifícios (pistoletas) acordaram a população, numa mostra da esculhambação que ora impera na cidade.

Resta saber qual o motivo de tanta omissão e prevaricação, pois a população não agüenta mais tanta esculhambação, pois os salários daqueles que deveriam manter a ordem pública são pagos com dinheiro do próprio povo.

Espera-se que os órgãos voltem um dia a funcionar como antes, e que a ordem e a paz voltem a reinarem na cidade.

Do Blog: Cadê as autoridades de Jardim do Seridó? Será que estamos no Velho Oeste? É uma vergonha!

10 comentários:

  1. isso e u uma vergonha tao empinando moto ate na br cade as autoridades da velha jardim dos descasos com a populacao.

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO É A FESTA DO SETOR MISSIONÁRIO DA DA BAIXA DA BELEZA,HOUVE UMA PROCISSÃO E POR ISSO SOLTARAM OS FOGOS! MARIA

    ResponderExcluir
  3. desculpe apesar de concorda com vc em tudo q falou mais os fogos foi o inicio da festa de Saõ Francisco de Assis.....

    ResponderExcluir
  4. O que está faltando em Jardim do Seridó é educação e fiscalização dos órgãos competentes no sentido de coibir essa lamentável prática, já que o nosso país é um recordista em leis.

    ResponderExcluir
  5. ola paulinho gostaria de denunciar um quebra mola q fizeram no alto bela vista em frente a uma escola logo perto do rio cobra. não pelo canto por que tem q ter.mas pela falta de padrão q fizeram. pois quaquer carro com 4 pessoas arrasta passando reto. gostaria q você fizesse essa denuncia no seu blog. agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, a queima de pistoletas na manhã desta terça-feira foi a abertura da peregrinação de São Francisco de Assis no bairro Baixa da Beleza.

    ResponderExcluir
  7. aqui em acari ta do mesmo jeito tem um garoto que nao tem carteira de habiltaçao tem uma moto vea deszinplacada ainda tirou o cano de escape pra fazer zuada nas ruas de acari estamos rezando que venha alguma autoridades competente agora o jeit e so reza!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jardim do Seridó é recordista na pertubação do sossego. É normal som alto na frente de supermercados o dia todo, nos botecos do canal, e carro de propaganda nas ruas da cidade. Os senhores e senhoras da terceira idade quem mantém a cidade com o dinheiro de suas aposentadorias, é quem sofrem mais, não podem fazer nada, ninguém faz nada. Pergunto: Vai reclamar à quem? Realmente é uma cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  9. caro Paulinho, Jardim esta uma esculhambação pois os menores estão fazendo o q quer nas ruas, o perigo é constante, todos em alta velocidade pelas ruas com as motos todas adulteradas causando poluição sonora, e a polícia nada faz para diminuir esse descaso, mas quando é pai de família q está trabalhando para conseguir o pão de cada dia, aí sim sabem fazer fiscalização,multar,apreender a CNH e etc...ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  10. O FILHO MENOR DE IDADE DE UM EMPRESÁRIO NO RAMO DE POSTO DE GASOLINA É ROTINEIRO ELE ANDAR DE MOTO BIZ E DIRIGIR CARRO NAS RUAS DE JARDIM,INCLUSIVE EU E OUTRA PESSOA ÍAMOS EM OUTRO TRANSPORTE E O MESMO IA NA CONTRA MÃO E QUASE IA ACONTECENDO UMA BATIDA... E NINGUÉM FAZ NADA, ATÉ POLÍCIA FOI AVISADA PQ ESTAVA PRÓXIMO O LOCAL E NADA FEZ. NA RUA JOSÉ DA COSTA CIRNE (RUA DO FÓRUM ), O QUE PASSA DE MENOR DE IDADE EM MOTONETA COM CANO ESTOURADO EM ALTA VELOCIDADE É DIRETO. E NINGUÉM FAZ NADA A VIZINHANÇA NÃO AGUENTA MAIS , ALÉM DA RUA TER UM PAREDÃO COM UMA ALTURA PERIGOSA EM CASO DE UM DESLIZE É FATAL. É VERGONHOSO ISSO ACONTECER AQUI NA RUA MARECHAL CASTELO BRANCO (RUA DA CAERN ) É A MESMA COISA, DURANTE O DIA E A NOITE AS PESSOAS QUE A MAIORIA SÃO IDOSOS QUE MORAM LÁ NÃO TEM SUCEEGO EM MOMENTO ALGUM DEVIDO O TRÂNSITO, ROTINEIRO DEVIDO AO ACESSO À RODOVIÁRIA O BARULHO E MENOR DE IDADE CONDUZINDO MOTONETAS PROVOCANDO BARULHO INTENSO E QUEDAS CONSTANTES. ALÉM DE BADERNAS CONSTANTES DPS DAS 11 DA NOITE LÁ NA CASA DA MÃE DE SERGIO SAT, FILHOS DE PESSOAS DE BEM FIZERAM UMA QUEBRADEIRA SÓ NAS LUZES DOS BOX QUE É ALUGADO POR TRAZ DO CEFE.CADÊ A GUARDA MUNICIPAL????E HAJA DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO, JARDIM ESTAR ENTRE A VÂNDALOS.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...