1 de outubro de 2013

DEPUTADO VIVALDO COSTA ENCAMINHA PEDIDO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE QUE LIGA AS ZONAS SUL E OESTE DE CAICÓ

vivaldo-tribuna-assembleia3Com o objetivo de interligar os Bairros Paraíba ao Soledade, localizados em Caicó, o deputado Vivaldo Costa solicitou junto a Assembleia Legislativa a construção de uma ponte para veículos e pedestres. A iniciativa, que é indispensável para o desenvolvimento, facilitará o deslocamento dos munícipes entre as Zonas Sul e Oeste na capital do Seridó.

A ponte deverá ser construída onde já existe uma passagem molhada, esta que em época de inverno, devido ao aumento do volume de água, apresenta grandes riscos para à segurança de veículos e pedestres que precisam ter acesso à comunidade.

Venho solicitar ao governo do estado um pedido antigo dos moradores daquela região, de Caicó, que anseiam por ver a melhoria das condições de locomoção. Espero que seja tomado o mais rapidamente possível às medidas cabíveis, em relação a este meu pleito”, defendeu Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...