18 de setembro de 2013

TUDO PRONTO PARA INAUGURAÇÃO DO ABATEDOURO PÚBLICO DE LAGOA NOVA

Lagoa Nova,  na Serra de Santana está em contagem regressiva para mais uma grande conquista. Será nesta quinta feira (19), a inauguração do novo abatedouro público modelo que irá abastecer a cidade com carne de bovinos, caprinos e suínos com a qualidade máxima exigidas pelos órgãos sanitários. Tudo com a máxima higiene e a mais avançada estrutura automatizada trará com certeza mais avanços na qualidade de consumo de carnes no município serrano.

ABATEDOURO 

Iniciado sua construção há mais de 02 anos pelo então prefeito Erivan Costa, a atual gestão do prefeito João Maria conseguiu nestes primeiros meses a conclusão dos últimos detalhes para que a tão sonhada obra pudesse agora sim ser oficialmente entregue a população.

"O abatedouro será um dos poucos no estado com esta estrutura padrão em funcionamento e todos os cuidados como fardamento, higienização e pessoal capacitado para funcionamento pleno foram tomados pela secretaria municipal de agricultura por determinação do prefeito João Maria", frisou o secretário Paulo Vandir .

A inauguração ocorre nessa quinta feira ás 07:30 horas da manhã no Sítio Volta da Serra distante a 02 km do centro da cidade, local onde o abatedouro foi construído com missa em ação de graças e descerramento da placa pelo prefeito João Maria e diversas autoridades.

Do Blog: E em Jardim do Seridó enganaram o povo com a promessa de construção de um matadouro público, mas tudo não passou de uma grande mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...