18 de setembro de 2013

“SOU A FAVOR DO VOTO ABERTO PARA TODOS OS CASOS”, DECLARA “ZÉ AGRIPINO”

Durante a votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de emenda à Constituição (PEC) sobre fim do voto secreto no Legislativo, nesta quarta-feira (18), o líder do Democratas no Senado, José Agripino, disse ser a favor do voto aberto em todos os casos. “Com o resultado da votação dos vetos, percebi que o parlamentar está atendendo muito mais à pressão do governo do que das ruas. Vou votar pelo voto aberto não só para cassação de mandato como também para todos os casos”, destacou o parlamentar potiguar.

DSC_7927

Na noite dessa terça-feira (17), o Congresso Nacional manteve todos os vetos presidenciais das propostas aprovadas anteriormente pelos parlamentares. Entre os assuntos mantidos – e defendidos pelo governo - está a cobrança de multa de 10% sobre o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), paga pelos empregadores em demissões sem justa causa. “O voto do senador e deputado têm que respeitar e representar o espírito público. Por isso, mudei de opinião e vou me render ao sentimento da sociedade: voto aberto para tudo”, frisou José Agripino.

2 comentários:

  1. Nota 0 para a justiça e política no Brasil. # vestindo nariz de palhaço

    ResponderExcluir
  2. Porque voce não sai candidato, admiro muito., sua inteligencia.voce é muito intelectual.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...